18.8.14

Comprei no Ali. E daí?

Os moletons são um dos hits desse inverno, quentinhos, confortáveis e conforme combinados com uma saia, short ou calça podem ser usados em diversas ocasiões. Em muitas lojas que eu gosto, vejo moletons lindos, mas com o preço lá em cima, o que limita o poder de compra. Há algum tempo minha mãe faz compras online pelo AliExpress e eu resolvi dar uma olhada para ver se encontrava algo para mim. Melhor (ou pior) coisa que eu fiz.. As coisas vêm da China com preços muito bons, algumas vezes você até desacredita que custa aquilo mesmo. No Ali tem uma infinidade de coisas, desde acessórios para casa até roupas, bolsas, eletrônicos e por aí vai.. Resolvi selecionar coisas que já comprei como moletons, relógios, blazers e óculos de sol para mostrar aqui no blog.





Uma desvantagem do site é a demora para os produtos chegarem ao Brasil, já comprei coisas que chegaram em 1 mês e outras que demoraram 3 meses, como cada produto é de um vendedor as vezes não acontece de chegar todos os pedidos juntos. No site tem muitas peças iguais de vendedores diferentes, variando assim o preço.




Enfim a minha melhor compra no Ali, sou apaixonada por blazer e assim que achei esses fiquei incrédula, confesso que contei os dias para chegar e quando chegou foi amor à primeira vista! Fiquei impressionada pois o blazer comprado online era igual um que eu comprei na loja Zara, quando digo igual me refiro até as etiquetas que são idênticas. Pra que pagar R$200 se posso pagar US$10,50 ou até menos?


Quanto aos tamanhos, no site ao final de cada página tem uma tabela com medidas para que não ocorra nenhuma dúvida na hora de pedir.
Então fica a dica, vale a pena conferir no site, escolher suas peças preferidas e claro, contar nos comentários o que você achou!


Beijo,

Ana Lu

2 comentários:

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml