11.8.14

Não se apega, não


Isabela Freitas, 23 anos, sagitariana, mineira e autora do livro "Não se apega, não", em 2011 começou seu blog http://isabelafreitas.com.br/ e ficou conhecida muito antes do seu livro ser publicado e virar uma febre em todo o Brasil, dona de um dos perfis mais famosos no twitter, o @IsabelaaFreitas, ela já recebia muitos retweets e visualizações no blog com suas dicas de desapego.


Em 2014, lançou seu primeiro livro que conta a história de Isabela, 22 anos, que rompeu seu namoro de dois anos, esta era a hora certa para ela superar e desapegar do passado.


Além de contar a história da personagem Isabela, o livro traz logo de início as "20 regras do desapego" e ao longo dele ela explica que desapego não é beijar 20 homens na balada, desapego não é desamor, nada mais é do que remover da sua vida toda e qualquer coisa que te atrase, reprima e torne seu coração pesado. Conforme conta seus breves relacionamentos, deixa a lição que não devemos correr atrás do amor, pois ele vem para os distraídos. Como sempre, Isabela usa de seu dom para a escrita como uma forma de ajudar quem não tem auto-estima, confiança em si mesmo, honestidade, realização pessoal e felicidade. No livro você vai encontrar conselhos que você espera ouvir da sua melhor amiga e saber de histórias que só a própria te contaria. Após terminar de ler me sinto um pouco amiga da Bebela!



E você, já leu? Deixa nos comentários sua opinião!


Beijo,
Ana Lu

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml