11.9.14

Viagem: Nova Iorque



Como já mencionei aqui, a minha cidade dos sonhos é Nova Iorque.  Acredito que, para mim que estou do lado de quem não conheceu Nova Iorque ainda, uma das melhores partes além de futuramente conhecer, é planejar! Passo horas procurando nos mais diversos sites e blogs os pontos turísticos, a melhor forma de chegar até eles, além dos lugares que sempre sonhei em visitar em NY.
Sei que muitas pessoas também sonham em viajar pra lá ou pelo menos morrem de curiosidade de saber como é a cidade que nunca dorme, sendo assim, vou compartilhar um pouco de cada coisa que eu pesquiso em blogs, leio de pessoas que já foram diversas vezes para NY e que têm as melhores dicas e informações sobre ela.

Esses são os lugares que estão na minha lista para visitar:

1. Madame Tussauds



O Madame Tussauds é um museu com bonecos de cera de diversos artistas, réplicas de diversas personalidades de todo o mundo. As estátuas são separadas de acordo com os temas, como filme, esporte, música. Esse vídeo mostra algumas celebs da música como Justin Timberlake, Katy Perry, Lady Gaga..

2. Magnolia Bakery


A famosa padaria que apareceu no seriado Sexy and the City se tornou ponto turístico e possui vários endereços:
401 Bleecker Street; Grand Central Terminal; 1000 Third Avenue; 200 Columbus Avenue com 69th Street; 1240 Avenue com the Americas at 49th Street
Ps: O site oficial é a coisa mais cute do mundo! Além de ter o menu para você dar uma olhada antes de ir até lá, especifica cada ingrediente e também o preço, para você já ir preparado. Vale a pena conferir!

3. 34th Street


Enfim a parte para quem adora fazer compras. Aliás, quem não gosta? 
Ao longo da 34th Street encontra-se lojas como Victoria's Secrets, Marc Jacobs, GAP, a tão amada Forever 21, Timberland, Zara, Billabong, H&M...
Já vi muitos blogs recomendarem as farmácias Walgreens e Duane Reade, por ser mais em conta do que as lojas de maquiagem como Sephora, MAC.. 

4. American Museum Of Natural History


Um dos maiores museus naturais do mundo, é famoso pela maior coleção de dinossauros e outros fósseis, com mais de 600 espécies em exposição dispostos por 42 salas. Quem já assistiu o filme "Uma Noite no Museu",  ao ver as imagens com certeza lembrou do filme. Pois é, o museu serviu de cenário! Nem todos os personagens exibidos no filme existem no museu de verdade, apenas alguns estão lá.



5. The New York Times


Ah, o meu futuro local de trabalho! O New York Times é um jornal de circulação diária e reconhecido internacionalmente.  A sede é localizada em  arranha-céu construído em 2007 e projetado por Renzo Piano, em Manhattan/NY. 

6. Empire State Building


Com 320 metros acima das ruas de Nova Iorque, o 86º andar do Observatório tem vistas panorâmicas atrás de uma estrutura de vidro e de uma sacada a céu aberto que circunda todo o andar. O 102º andar também é aberto para visitação, custando  US$ 42, enquanto no 86º andar o preço é US$ 25.
Imagina subir lá durante a noite, ver toda a cidade iluminada.. Só assim deve cair a ficha de que SIM, VOCÊ ESTÁ EM NOVA IORQUE!

7. Times Square


Quem nunca assimilou Nova Iorque à imagem acima? É a Times Square! Uma grande "praça" composta por vários cruzamentos e esquinas, famosa por seus anúncios publicitários luminosos, além de lojas de famosas marcas internacionais, a TS recebe mais turistas que a Estátua da Liberdade e é atualmente o ponto turístico mais visitado.

8. Central Park


Ah, o Central Park! Me imagino sentada na grama, escrevendo um post, batendo fotos.. Tem como não se apaixonar? Ao longo do parque, nos deparamos com diversas atrações.

Strawberry Fields fica em frente ao edifício Dakota, onde morava o ex-Beatle John Lennon, o mosaico no chão escrito "Imagine" foi construído com a intenção de homenagear John.


Zoológico do Central Park (Central Park Wildlife Conservation)


Wolfman Rink


Passeio de charrete


Bethesda Terrace 


Fico muito feliz de compartilhar com outras pessoas um pouquinho do meu sonho, daqui um tempo espero poder fazer um post contando como foi realizá-lo!

Você também ama NY? Já foi? Conta pra mim nos comentários! 

Beijo,
Ana Lu

4 comentários:

  1. Oba, já já estaremos lá! beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  2. ja fui, la eh mtu loco lets go heat

    ResponderExcluir
  3. Quantos gastasse nesse viagem?

    ResponderExcluir
  4. diminishing hair brought about by Male Pattern Baldness won't get thicker again willingly, where Telogen Effluvium is the main issue, healthy hair growth can continue without intercession so the hair should come back to its past thickness inside roughly a half year.
    To buy all types of medicines visit here-"BuyingEDDrugsOnline"

    ResponderExcluir

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml