9.10.14

#100diasdeamorproprio



“E se nos amássemos incondicionalmente? E se honrássemos o nosso corpo e a história que ele carrega? E se o nosso sonho fosse maior do que o de apenas ser magra? E se de gostássemos do que vemos no espelho?” 

Essas são palavras da Erika Elenbaas, dona do blog Brigadeiro de Alface, autora do projeto 100 dias de amor-próprio que tem como objetivo mudar a visão que as mulheres têm de si mesmas. 


Durante 100 dias a Erika vai postar no InstagramFacebook e Twitter  algo que ela tenha visto ou feito que de alguma forma a fez se amar mais, como por exemplo frases, fotos, quotes, tudo o que sirva de inspiração para despertar o amor-próprio, pois através dele vem a aceitação e em seguida o bem estar. 

Escolhi algumas frases que servem também para eu mudar meu pensamento em relação ao peso, acho que a maioria que se apavora quando vê alguns quilinhos a mais na balança já passou por alguma situação de críticas de terceiros, que se tornaram cobranças feitas por si mesmo. Tenho uma certa preocupação com isso e sei que preciso mudar. Enfim..  





Qualquer um pode participar, basta postar algo usando a hashtag #100diasdeamorproprio que aumente seu amor-próprio, mude sua percepção sobre si mesma e te deixe confortável com isso. Além de se ajudar, você ajuda outras pessoas. Pense nisso!  

Alguém já acompanhava esse projeto? O que vocês acharam? Contem para mim nos comentários!

Beijo,
Ana Lu


2 comentários:

  1. eu sou gordinha e sofria bullyng na escola mas agora ja estou feliz

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post, vamos viver mais felizes deixando os padrões impostos pela sociedade e sendo original, bem resolvido, assumindo quem realmente somos.

    ResponderExcluir

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml