2.1.15

Se joga na cor!

Pintar os cabelos virou mesmo febre, principalmente depois que as celebs resolveram colorir as pontas. Kylie Jenner, Jade Seba, Manu Gavassi, Ashley Benson, Vanessa Hudgens, Gabi Lopes e muitas outras são inspiração para as meninas de todas as idades. O rosa e o azul estão entre as cores mais bombadas.


Fiz um post no blog Aquelas (onde eu sou colunista e você pode ver AQUI) sobre as tendências do verão e claro que um dos itens era “cabelos coloridos”, eu morro de vontade de pintar as minhas pontas e resolvi pesquisar a respeito disso.

São diversos métodos, mas vou falar de dois:

Em um é necessário descolorir o cabelo, para então colorir. A Jade Seba contou no seu blog passo a passo de como foi pintar o cabelo e seguiu esses dois procedimentos: descolorir -> pintar. Ela usou um descolorante SEM AMONIA e com óleo de argan, ou seja, ao mesmo tempo que descolore hidrata o cabelo, após isso utilizou uma tinta da marca Lola Colors. Claro que fez tudo com um profissional, o que é o correto!


Se você não quiser ir no salão, nem estragar o seu cabelo fazendo loucuras em casa, eu tenho uma saída: Giz pastel. Claro que a durabilidade não é lá aquelas coisas, sai na primeira lavagem, mas o lado positivo é que você pode usar uma cor a cada dia, qual você estiver afim.. Basta molhar a parte do cabelo que você deseja colorir, passar o giz e após isso secador com o secador ou deixar secar naturalmente.


Eu clareei as pontas semana passada então vou esperar um pouco para me jogar nas cores! Vocês teriam coragem? Qual seria a cor escolhida? A minha com certeza seria o rosa!


Beijo,

Ana Lu

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml