8.1.15

Séries para assistir nas férias

Seguindo o Especial de Verão, hoje vou listar algumas séries para serem vistas agora nas férias.

1. Catfish


A cada episódio temos uma história diferente, Nev e Max recebem pedidos de pessoas que têm um relacionamento virtual sem nunca ter tido um contato físico com a outra pessoa, a maioria (e essa é a parte mais assustadora) nunca nem se viu por Skype ou algo do tipo e namora há ANOSGente? Oi? Eles viajam para onde quer que seja com o intuito de descobrir a verdade por trás de tudo, através de pesquisas para saber se são reais ou se são um “catfish”, ou seja, uma pessoa que cria perfis falsos em redes sociais com fotos de outras pessoas, dados falsos, fingindo ser quem não é. 

Atualmente a série passa na MTV, toda QUARTA às 22h30, mas você também pode assistir no site da emissora.

2. Are you the one?


Com o slogan "Se o seu par ideal estivesse na sua frente você saberia?" a série da MTV conta com 20 solteiros (10 homens e 10 mulheres) que passam um tempo morando juntos para descobrir seus pares ideais. Ao longo do programa acontece várias cerimônias e cada uma delas é uma chance para ganhar 1 milhão de dólares, mas somente se eles acertarem todos os pares. Difícil? Eu adoro e fico super aflita, meu sonho é participar! 

Atualmente a série deixou de passar na MTV, pois acabou a segunda temporada, mas a versão Brasil estreia em fevereiro, vamos ficar de olho! Você pode ver os episódios antigos através do site da emissora

3. Adotada


A cada episódio Maria Eugênia é adota por uma família durante 1 semana, se adaptando à rotina e hábitos de cada uma, com seu jeito apimentado e sem papas na língua. São diversos estilos em diversos lugares do Brasil, trazendo muitas lições para quem vive e para nós telespectadores.

Atualmente a série passa na MTV, toda TERÇA às 21h30, mas você também pode assistir no site da emissora.

Esse foi mais um Especial de Verão. Sugestões para os próximos? Deixe nos comentários ou mande através do email bloganalufernandes@gmail.com

Beijo,
Ana Lu


0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml