3.6.15

Entre Aspas: Quanto vale um sonho?

sonhos
"Uma vida! Talvez por culpa dos filmes da Disney que fizeram parte da minha infância, talvez por, simplesmente preferir assim, eu acredito nos meus sonhos. Dos mais possíveis, aos (quase) impossíveis, eu simplesmente acredito.
Uma vida! Fecho os olhos e, num passe de mágica estou onde queria estar, fazendo o que queria fazer, conquistando o que eu queria conquistar. Isso é sonhar! Poder viver mesmo que em pensamento algo que não faz parte do seu presente, mas pode fazer do futuro.
Uma vida! E de repente você está ali, diante daquilo que até então só tinha vida na sua imaginação. São horas, minutos e segundos que vão marcar os seus dias, dividir as fases da sua trajetória e, por que não, mudar tudo. Quem realiza um sonho realiza dois!
Uma vida! Vira um vício. Você descobre que pode! Pode tudo! O infinito é o limite e sua versão mais velha sempre questiona o que sua versão mais nova faria caso soubesse o que estaria por vir. Só você sabe o valor que tudo aquilo tem.
Uma vida! É um gosto bom, parecido com o primeiro beijo de um amor, com a Nutella do café da manhã, com o milkshake do seu sabor preferido. Faz repensar em tudo, acordar mais feliz, dormir inspirado, querer mais.
Quanto vale um sonho? Uma vida!"
O texto foi escrito pela minha blogueira preferida, Karol Pinheiro e a publicação original você encontra aqui.
Dedico esse texto para as pessoas que assim como eu, adoram sonhar!
Beijo,
Ana Lu

1 comentários:

  1. Que texto maravilhosoooo! Me resumiu bem! SONHAR E REALIZAR <3

    Beijos
    http://setudopodeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml