25.4.15

6 filmes para você ver com a sua bff

Olá, aqui vos fala é a Its Bru. Você deve estar se perguntando "Quem é essa maluca que invadiu o blog da Ana Lu?". Peraí, eu te explico! Conheço a Ana faz alguns bons anos, e papo vai, papo vem, sugeri ser colaboradora aqui do blog, porque gosto de redes sociais e compartilhar coisas com as pessoas.
Pois bem, pra selar essa parceria que eu to amando, meu primeiro post é pra falar de duas coisas que eu amo nessa vida: Filmes e minha amizade com a Ana.
Reuni uma seleção de 6 filmes que nas linhas e entrelinhas fala sobre amizade. E não se preocupe, vai ter filmes para todos os gostos: Comédia, Animação, Comédia Romântica, Ação, e por aí vai. Mas deixemos de falar de mim e bora pros filmes.

1. Velozes e Furiosos 7


Semana passada fui ao cinema e assisti ''Velozes e Furiosos 7''. E foi esse filme que me deu a idéia desse post. O filme é in-crí-vel. Como é de se esperar de qualquer filme da saga, o filme vem cheio de adrenalina, emoção e velocidade. Além de uma homenagem maravilhosamente linda para Paul Walker, que faleceu em novembro de 2013.
Entre uma corrida e outra, a saga Velozes e Furiosos sempre relatou a amizade de Dom Toretto e Brian O'Conner. Em Velozes e Furiosos 7, a melhor cena fica por conta deles mesmos. Dom, junto com todo o elenco do filme preparam uma bela homenagem a Paul Walker.
Ao som de See You Again (Wiz Kalifa feat Sam Smith), se passam diversas cenas de Brian durante toda a Saga Velozes e Furiosos. Entre cena e outra, Dom lê um texto que é evidentemente mais para Paul do que para Brian. É emocionante.
Dica da Its: Vá ao cinema mais próximo da sua casa, leva uma caixinha de lenços, e assista Velozes e Furiosos 7. Você não vai se arrepender.

2. 4 amigas e 1 jeans viajante


Esse filme de 2005 está na minha lista de favoritos. Ele conta a história de 4 amigas que no verão precisa se separar, pois cada uma passará as férias em um lugar diferente. Antes de viajarem, as meninas partem para as compras (quem nunca, hein?) e encontram uma calça jeans que misteriosamente cabe impecavelmente nas 4. Para manter a união durante as férias, as meninas fazem um pacto que consiste em cada uma passar 1 semana com a calça, e sempre que enviar para a nova utilitária da mesma, mandar uma carta contando como está as férias. A história tem de tudo um pouco: Um romance quase proibido, drama familiar, lição de vida com uma garotinha que tem câncer e uma paixão platônica pelo professor. O filme conta com uma continuação, que fala sobre novos dramas das 4 amigas.
Dica da Its: Se você já viu, assista de novo, porque você sabe que vale a pena. Se não viu, não perde tempo: vai na locadora mais próxima, e se prepare para uma história linda sobre o valor da amizade.

3. Noivas em Guerra


Esse filme conta a história de Emma (Anne Hathaway) e Liv (Emma Hudson), duas melhores amigas de infância que compartilham um sonho em comum: Casar no Hotel Plaza. Mas a história complica quando a secretária de St. Claire erra a data e marca o casamento de ambas para o mesmo dia. Liv é a amiga mimada. Emma a amiga que sempre cede. Mas dessa vez Emma não quer ceder, porque é o sonho da vida dela. O orgulho faz com as melhores amigas briguem e travem uma verdadeira guerra. O filme é regado por muita comédia, um toque de amor e um filme que prova que a amizade supera tudo.
Dica da Its: Assista esse filme com o boy, e mostre para ele o quanto é complicado planejar um casamento.

4. Como treinar o seu dragão


Sim, é um filme infantil com censura livre. Mas se você, como eu tem irmãos pequenos, essa é uma boa dica. O filme é de 2010, e conta a história de Soluço: Um filho de viking que não tem a menor habilidade para ser viking e acha que só envergonha a honra da família. Até o dia que Soluço esbarra sem querer em Banguela, um dragão muito simpático, mas que entre os vikings é chamado de ''Fúria da noite'' , sendo considerado o pior dos dragões. Mas juntos, os dois vão descobrir um mundo onde vikings e dragões podem conviver em perfeita harmonia.
Dica da Its: Não é porque é um filme infantil, que ele não te mostrará nenhuma lição. Dê a chance, você só tem a ganhar. Além do mais, o filme está disponível pra você assistir no Netflix.. Corre.

5. Quero matar meu chefe 2


Quero matar meu chefe 2 é a continuação dos 3 amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis), que decidem montar seu próprio negócio. O problema é que Bert Hanson  (Christoph Waltz) decide passar a pernas nos caras, sem ter como recorrer legalmente, os caras se vêem com apenas uma solução: Sequestrar o filho do milionário. Confusão e risadas são garantias nesse filme.
Dica da Its: Chama os amigos pra assistir com você.

6. Coincidências do Amor


Alerta fofura pra esse filme. Ele conta a história de Kassie (Jennifer Aniston), que quer ser mãe a qualquer custo. Tanto que ela decide fazer uma inseminação artificial. A confusão começa quando  Wally (Jason Bateman), que é melhor amigo de Kassie, fica com ciúmes de Roland (Patrick Wilson), que irá doar o sémen para a inseminação de Kassie. A fofura desse filme fica por conta de Sebastian (Thomas Robinson), que é filho de Kassie. O filme é envolvente, fofo (muito) e romântico.
Dica da Its: A dica é: Assista esse filme!! Ele está disponível no Netflix e você vai se apaixonar.


E acabou!!! (Todos chorando nesse momento). Espero que vocês gostem das indicações, e que ainda não tenham visto algum deles para poder colocar mais um filme na sua lista de favoritos.

Vou aparecer aqui no blog a cada 15 dias, sempre aos sábados. Fiquem a vontade para sugerir temas, ta bom?


Um beijo e um queijo! 



0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml