12.4.15

Como usar: Tênis | Por Dani Witt

Na categoria "Como usar" de hoje, eu convidei uma amiga muito especial para dar os seus "pitacos" sobre uma peça que ela conhece bem: Tênis. A Dani Witt é minha parceira de blog (para quem não sabe, participamos do blog Aquelas), de faculdade e de vida! Ela é super estilosa e consegue combinar facilmente seus looks com tênis. Por isso, a convidei para falar sobre esse assunto aqui no blog. Preparados? Vai que é tua, Dani!

O salto alto que me perdoe, mas um bom e velho tênis também tem o seu valor. Toda garota que se preze sabe que de vez em quando nosso querido pé necessita de conforto e aconchego. Se você é daquelas que ainda acha que esses queridinhos só combinam com a roupa da academia, vou mostrar que estão completamente enganadas, e pra isso, separei pra vocês alguns looks incríveis com essa peça mais incrível ainda. Confira:


Sobre o meu estilo: 
Descrever o estilo sempre foi algo que me deu muito trabalho, eu gosto de muita coisa e costumo variar bastante quando o assunto é moda. Na maioria das vezes eu opto por peças simples, mas que têm o seu devido valor, afinal, moda é isso, você pega uma blusa branca, uma calça jeans e abusa nos acessórios. Acima de tudo é preciso ter confiança, o look tem que basicamente exalar sua personalidade e você não pode ter medo de ousar. A atitude é essencial e um toque de sabedoria na escolha dos acessórios e na mistura das cores e tendências também não pode ficar de fora.






Viram? Dá sim pra montar um super look com os incríveis e confortáveis tênis. Eu procuro novas fontes de estilo sempre e espero que o post de hoje tenha ajudado vocês a buscarem por inspiração. Até a próxima!
Não esqueçam de comentar o que acharam!
Para ficar sempre por dentro dos looks e das fotos lindas da Dani sigam ela no Instagram

Beijo,

Ana Lu

2 comentários:

  1. Adoro os seus posts de como usar, sempre trazendo dicas incríveis!!! Beijo 😚

    ResponderExcluir
  2. Adoro os seus posts de como usar, sempre trazendo dicas incríveis!!! Beijo 😚

    ResponderExcluir

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml