21.5.15

Covers: Para você se apaixonar ainda mais por música

Quando o assunto é música, quem não gosta?
Eu sou apaixonada, estou sempre ouvindo alguma música, e elas me ajudam em todos os momentos.
Pela minha extrema paixão pela música, estou sempre fuçando por aí (app’s e youtube) novas bandas, novas músicas ou covers de músicas que eu já amo.
Por isso hoje eu resolvi trazer pra vocês dicas de bandas e cantores (as) que fazem covers incríveis.
Boyce Avenue
Você provavelmente já ouviu falar desse cara. Ele veio ao Brasil em 2013, e tocou no Z Festival (corto os pulsos até hoje por não ter ido). Eu não lembro como descobri o canal dele no youtube, mas eu sou apaixonada. Ele faz covers acústicos incríveis. A dica de cover que eu trouxe pra esse post é da música Heaven, que é de 2009 do Bryan Adams. O Boyce gravou esse cover com a Megan Nicole (que vai aparecer de novo aqui até o final do post). Mas chega de papo, o vídeo está aqui embaixo, e pra você morrer de amores pelo Boyce e por esse cover é só dar play!

Alex Goot
Eu conheci esse cantor na época em que estava viciada em Demi Lovato e fuçando por esse youtube da vida descobri um cover dele de Give Your Heart A Break (até coloquei o cover aqui pra ouvir e não estou conseguido terminar esse post..). O Alex tem cara de nerd e canta muito bem. Além de cantar, ele ainda toca vários instrumentos e nos vídeos você consegue ver que em muitos covers é ele que toca todos os instrumentos (OMG). O cover que vou deixar de dica é da música Blank Space, do álbum 1989 da Taylor (lacradora) Swift. Dá play e preenche esse espaço que está em branco aí!

Anthem Lights
Pra quem não sabe eu sou fã maluca pirada louca fissurada por One Direction. E um belo dia navegando pelo youtube descobri um cover da minha música favorita da banda (What makes you beautiful) feito por esses caras. Me apaixonei de cara, e continue ouvindo todos os covers do canal.. O que eu acho mais legal e diferente dos covers deles, é que eles misturam várias músicas da mesma banda e dá uma combinação apaixonante. A dica de cover que vou deixar não poderia ser outra: Cover de One Direction, das músicas What makes you beautiful, one thing e gotta be you (todas do primeiro disco da banda).

Megan Nicole
Descobri o canal da Megan por conta dela fazer vários vídeos com o Boyce. Além do cover, ela faz toda uma produção pros vídeos.. Todos bem produzidos, e engraçadinhos (fofos). Além de tudo isso, ela tem uma voz muito gostosinha de ouvir. O cover que vou deixar de dica é da música All about that bass, que é um dos maiores sucessos atuais. O clipe é todo fofo, e ela faz em parceria com o Jason Chen (que é um japonesinho que dá vontade de apertar). Dá o play e sai dançando por aíiiiii..

Lu e Robertinho
Não poderia faltar um canal brasileiro. Descobri esse canal por indicação de uma amiga (Beijo Ka). O que mais me chamou a atenção dos covers é que essa dupla junta uma música brasileira e uma gringa e faz um cover incrível. Foi difícil de escolher um cover só, porque eu ouço todos, e acho a voz deles maravilhosa em todo, mas escolhi um que talvez tenha feito mais sentido pro momento que estou vivendo... Antes de dar o play, pega a caixinha de lenços... Pegou? Agora aproveita...

Midnight Red
Por último, mas não menos importante, ficam os garotos do Midnight Red. Descobri os caras por um cover da Taylor e eu me apaixonei nos 10 segundos iniciais da músicas. Todos tem vozes muito singulares, e deliciosas de se ouvir. Além de tudo, eles são umas gracinhas... Os genros que mamãe pediu a Deus (#alouca). Pra escolher o cover que eu iria deixar de dica, não foi difícil, porque é o que eu mais ouço. A música é Merry Chrismas, Happy Holiday, do N’sync. No clipe eles estão todos vestidos com roupinhas de natal, e tem duendes e neve... e ahhhh, sou apaixonada. Dá o play aí e se apaixona junto comigo:

Bom galerinha, então por hoje é isso! Espero que vocês gostem dos covers e curtam bastante. Aliás, aproveita e deixa aqui nos comentários qual você mais gostou.
Um big beijo pra vocês! 



0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml