9.6.15

Filmes para curtir a fossa

Hoje o post é para quem faz parte do time dos solteiros, o dia 12 está chegando e para fugir dos restaurantes e cinemas lotados, nada como apelar para o Netflix ou para a boa e velha locadora. Separei alguns filminhos para quem gosta de curtir a fossa e dei a minha opinião sobre eles. 


Um Dia
Chorômetro: 
Dexter Mayhew e Emma Morley se conhecem em 1988, passam a noite da formatura juntos e acham que no dia seguinte cada um seguirá seu caminho, o que eles não sabem é que depois de um dia juntos, a história dos dois começará a ser escrita. A partir de então eles constroem mais do que uma amizade e se encontram por vários anos, em diversos lugares. 
É um filme bem real, nada de água com açúcar nem conto de fadas. Meu preferido.



A culpa é das estrelas
Chorômetro: 
O filme conta a história escrita por John Green da adolescente Hazel Grace, diagnosticada com câncer. Ela e Augustus Waters que também sofre de câncer vivem uma linda história de amor após se conhecem em um grupo de apoio. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.
Prepara o lenço porque você vai chorar MUITO!


P.S eu te amo
Chorômetro: 
Holly Kennedy é casada com Gerry. Quando Gerry morre, Holly entra em profunda depressão, mas mal sabe que ele deixou cartas com a intenção de guiá-la no caminho da recuperação.
Acho genial e por mais que seja romântico, é divertido. Você ri, chora e tem vontade de fazer o mesmo que o Gerry.


Um amor pra recordar
Chorômetro: 
Landon Carter, o bad boy da escola é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto, como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, nos ensaios ele conhece Jamie Sullivan, o patinho feio da turma. Com o tempo os dois acabam se apaixonando e por razões pessoais ela faz de tudo para escapar desse amor.
Segura porque o chororô vai ser grande!


Lembranças
Chorômetro: 
Tyler Roth é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com seu amigo Aidan, os dois saem para uma boate e ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig, um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local e após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally, a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.
Esse filme me toca MUITO e choro em todas as vezes que assisto, me faz dar ainda mais valor a vida.


Para sempre
Chorômetro: 
Um grave acidente de carro provocou uma grande mudança na vida de Page e Leo que viviam uma linda história de amor. Page não consegue se recordar de nada nem ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. O filme mostra a missão que Leo tem de reconquistá-la.
Leo fofo! Vem cá ♥


Querido John 
Chorômetro: 
John Tyree é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis, uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.
Tenho raiva da Savannah, pronto falei!


500 dias com ela
Chorômetro: 
Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, quando lhe apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
Esse filme não é uma história feliz, ele mostra que nem tudo dá certo, mas é super válido.


Prepara a pipoca, o chocolate, o lenço e as amigas! 

Beijo,
Ana Lu

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml