25.6.15

Peças para usar no inverno

O inverno chegou e cá entre nós: que difícil escolher o que vestir! Quando o frio aperta mesmo, para você ficar realmente quente, só mil casacos para esquentar. Certo? ERRADOO post de hoje traz alternativas de peças para enfrentar o inverno com estilo e reforçar o que dizem por aí "no inverno as pessoas ficam mais bonitas". Será? 

Bota overknee

A bota over nada mais é do que uma bota de cano longo, um pouquinho acima dos joelhos. As opções do modelo são bem variadas, com salto, sem salto, salto fino, mais grosso... 
Na hora de montar o look sem neura, ok? Você pode usar com vestido, saia, short e até com calça (a dificuldade de muitos). Dá uma olhada nas fotos para se inspirar:



Meia calça

A salvadora da pátria nessa estação sem dúvidas é a meia calça. Concordam? Nos dias que não está muito frio e dá para encarar uma sainha, short ou vestido, basta apelar para a meia calça e está tudo certo. Nas lojas você encontra de vários estilos, mais fina, mais grossa, com detalhes (corações, estrelinhas, de caveira e por aí vai...), rendada, 7/8, 3/4... Ih gente, tem tipos para mais de um post! Hahahaha.




Casaco de pêlo

O casaco de pêlo já está sendo tendência não só entre as famosas, tem muita gente como a gente andando por aí com essa peça bapho! Particularmente acho incrível e super usaria (se eu estivesse curtindo o friozinho lá em NY! Hahaha super me imagino!). 




Colete de pêlo

Para quem acha o casaco de pêlo uma peça muito ousada, o colete de pêlo é uma bela opção. No meu guarda-roupa moram 3 e eu adoro! Dá um "tcham" no look, né?




Blazer

Não adianta, o blazer é uma peça que toda mulher deveria ter porque vai bem com tudo. Dica: façam a festa no AliExpress, já falei sobre isso aqui no blog e você pode conferir na categoria "Achados" ou buscar na lateral por "AliExpress". 





Moletom

Muitas pessoas não têm noção da infinidade de looks que dá para montar com o moletom. Sim, aquela peça que todo mundo acha que é de adolescente ou que só usamos no colégio rende várias combinações. Vejam só:




Kimono

O kimono é uma peça do estilo boho, era tendência no verão mas pode ser aproveitada também no inverno. Com franjas curtas, longas, sem franja.. a escolha é sua!




Perguntinha básica: Gostaram do post? Qual peça vocês curtem mais? Me contem nos comentários, vamos conversar!

Beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml