12.7.15

5 séries para assistir nas férias

De uns tempos pra cá ganhei um novo vício: SériesComo estamos chegando próximo das férias, reuni 5 séries que você pode começar a curtir hoje mesmo no Netflix. Prepara a pipoca, os cobertores, aquele lugar aconchegante e silencioso, e bora conhecer minhas indicações. Valendo:

1. White Collar


Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, do FBI. Neal consegue um acordo com Peter e acaba virando seu assistente. Juntos, Neal e Peter desvendam vários casos do Colarinho Branco.  Além da série te prender, e te fazer pensar mil maneiras de desvendar os crimes, o ator principal é um tremendo boymagia. Tem como não viciar?

2. Sense 8


Conta a história de 8 estranhos, que misteriosamente começam a se comunicar depois da morte de uma mulher chamada Angelica. Cada episodio trás o ponto de visto de um dos 8 estranhos.. Durante a trama, um homem chamado Jonas tenta ajudá-los a entender esse novo ''poder'' que eles ganharam, enquanto um outro homem chamado Whispers tenta exterminá-los. Pra quem curte ficção científica, essa série é a mais indicada. 

3. Breaking Bad


Essa série conta a história de Walter White, um professor de química que é diagnosticado com câncer de pulmão. Ele sofre um colapso, e se envolve numa série de crimes junto com um de seus alunos. Breaking Bad foi considerada uma das melhores séries dos últimos tempos nos EUA. Pra quem gosta de algo mais pesado, mais dark, essa é O SERIADO.

4. Agents of shield


Pra quem ama Marvel (assim como eu), essa série é <3. A série gira em torno do personagem Phil Coulson (que faleceu no 1º filme dos Vingadores), ele junto com outros agentes da Shield combatem uma série de crimes, com toda a ação que se espera da Marvel. Eu amo a série, e ela tem 3 temporadas já concluídas, porém somente a primeira está disponível no Netflix.

5. Grace and Frankie


Conta a história de duas mulheres abandonadas por seus maridos, que depois de muitos anos de casamento, resolvem assumir que são apaixonados um pelo outro e estão juntos.  As duas se então se vêem somente com uma solução: aproveitar tudo que a ida pode oferecer de bom. A série trás uma mensagem muito bacana sobre oportunidades, e de não deixar a vida simplesmente passar. Vale a pena assistir.


Meninas e meninos, esperem que gostem das indicações. E se você quiser trocar figurinhas comigo, de séries que você assiste e ama, deixa aqui nos comentários, viu?

Um beijo e um queijo!


0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml