26.7.15

Vale a pena seguir no snapchat

O Snapchat virou o app queridinho entre as celebs, mas não é de hoje que ele é o meu vício. Diferente do Instagram ou do Facebook, não há preocupação em fazer a phyna, a graça do Snap é justamente ser espontâneo. Vale tudo!

Para quem não é familiarizado com o aplicativo, vou explicar brevemente. 
Foto: Você tira uma foto, tem a opção de filtros, de adicionar legenda e até desenhar. Ela pode ficar disponível durante 24 horas para os seus amigos verem ou de 1 a 10 segundos para quem você selecionar. Sim, depois de passar os segundos que você escolheu, a foto some e nunca mais ninguém conseguirá vê-la, exceto se VOCÊ salvar no rolo de câmera antes de mandar. Caso alguém tire um print da sua foto, o Snapchat vai te avisar. 
Vídeo: Você tem de 1 a 10 segundos para gravar vídeos e a disponibilidade funciona da mesma maneira das fotos.

Para quem já é expert e assim como eu adora o Snap, aí vai uma lista com user de alguns famosos que eu me divirto seguindo. Let's?

majutrindade |anittaofficial | llucco

A Maju Trindade é conhecida por fazer vines engraçados, no Snap ela é bem natural e mostra de tudo, sua família e seu namorado youtuber também fazem parte dos mais de 200 segundos diários. Anitta e Lucas Lucco me arrancam boas risadas mostrando um pouco dos shows e do dia a dia.

 kylizzlemynizzl | rickthesizzler | brumarquezine

Preciso dizer que amo a Kylie e o Justin, tipo assim, queria ser bff dos dois! Hahahaha. Adoro ver as peripécias do Bieber e as músicas que a Kylie ouve. Para quem não sabe, ela é irmã das Kardashians. Já a Bruna Marquezine vê quase todos os dias a novela I Love Paraisópolis e comenta sobre as cenas.

thassia_naves | heynahcardoso | flacavasotti

As três bloggers que eu adoro vão além de look do dia e fazem você se sentir bem próxima delas. 

bielmc | lucasmontalvao

O Biel é cantor e o Lucas é youtuber, ambos são super descontraídos e divertidos. Quer rir? Segue esses dois!


Ah! E claro, me segue lá! O meu user é analufernandess e o seu? Deixa nos comentários!

Beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml