12.8.15

Cinco filmes para se apaixonar pelo Ashton Kutcher

Essa semana o post é sobre um boymagia que eu amo: Ashton Kutcher. O cara é ator desde 1998, quando estrelou o filme ''De Volta aos anos 70''. Como sou apaixonada pelos filmes dele, e ele é um tremendo de um gato, reuni cinco para indicar para vocês assistirem e babarem comigo.


by1


Par Perfeito



É um filme de 2010, onde Ashton vive um assassino profissional, que larga seu emprego para casar com Jen (Interpretada por Katherine Heigl). Só que o que ele não esperava era que uma agência oferecesse 20 milhões pela sua cabeça. A partir dai muita coisa acontece e claro que eu não vou contar pra não estragar o final do filme. O filme tem uma pegada de comédia e é ótima pra assistir com os amigos.
Noite de ano novo


É um filme de 2011, que conta a história de vários casais. Neste filme, Ashton interpreta Randy, um cara que é traumatizado pelo noite de ano novo por coisas do passado. Quando Randy resolver pegar o elevador para jogar os enfeites de ano novo fora, ele conhece Elise e.. Só assistindo pra saber.
Sexo sem compromisso


Eu sei que você já deve ter visto esse filme, mas pode indicar de novo? Esse filme é um dos meus preferidos quando se trata de ''filmes mamão com açucar''. Ele conta a história de Emma, que é uma garota que não quer ter compromisso (nem se apaixonar) por ninguém. Mas claro que isso fica meio impossível quando ela conhece Adam (Interpretado pelo nosso magia Ashton).  O filme é fofo demais, e se fosse ta na fosa e quer ficar ainda mais na fosa: vale a pena (rsrsrs)!!!!
De repente é amor

O filme é bem antigo, de 2005, mas conta uma história de amor linda. O filme é centrado no relacionamento de Oliver e Emily. Eles se conhecem num voo de Los Angeles para Nova York, e após isso, durante 7 anos, eles tem muitos encontros e desencontros.. Até encontrem o amor (ounnnn). Esse filme é pra assistir com boylove, porque é apaixonante.
Anjos da vida: Mais bravos que o mar

SENHOR ME SOCORRE, porque esse é meu filme number one forever. Ele conta a história de Jake Fisher: Um garoto marrento, que acha que é o melhor e mais bonito cara do mundo (ok, eu concordo!!! mas enfim...). Ele é enviado para um treino de mergulhadores de resgate (pois era o melhor nadador da sua escola). Só que o seu técnico, Ben Randall, não dá sossego para ele. Pra entender o enredo da história, e todos os motivos para que Jake e Bem sejam assim, só vendo o filme. Prepara o lencinho, porque sim: Você vai chorar até soluçar.

Meninas, espero que vocês gostem das indicações e que babem bastante pelo nosso queridinho Ashton Kutcher.

Beijos da Bruna.

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml