28.8.15

Playlist da Its Bru

O tema de hoje é MÚSICA! Essa semana preparei uma playlist com as músicas que mais tenho ouvido no momento (algumas mais antigas, outras nem tanto). 

Na playlist rolou de tudo: De MC Gui à Maroon 5. Porque ser eclética é o que há nessa vida, né? Além do que, o que importa é ter música tocando para curtirmos a vida de uma forma mais leve. Concorda? Toca aqui!!!  

Das 20 músicas selecionadas nesta semana, algumas estão no meu top five:


1. Black Magic, Little MixDuvido você ouvir e não viciar. 
2. Royal, Chris BrownTenho achado essa música ótima pra fazer exercícios físicos. 
3. Sua História, MC Gui: Quem tem irmão mais novo, ou perdeu alguém, vai se emocionar com a música e com o clipe tanto quanto eu. 
4. Marcas de Expressão, NX Zero: Esse álbum novo do NX tá demais né? Mas ''Marcas de Expressão'' define meu momento. 
5. Mulher, Projota: Não tem um ''porquê'', eu simplesmente amo e ouço essa música todos os dias. Tem o meu coração! 


Espero que vocês curtam a playlist, e se preparem, porque esse é só o começo das seleções musicais por aqui. 

Uma sexta e um fim de semana musical pra vocês. Bora curtir muito!

Beijo enorme da Its Bru de sempre.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml