23.10.15

Motivos para dar uma chance ao Justin Bieber

Estava com esse post pronto nos rascunhos há um mês e não tem momento mais propício para publicá-lo do que agora. Ok, vou fazer uma revelação: Eu sou belieber! #prontofalei. Para quem não sabe, belieber é o nome dado aos fãs de ninguém mais ninguém menos que JUSTIN BIEBER. Ah, gente! Não tem como resistir ao Justin, a culpa não é minha se ele faz SUPER o meu tipo. Eu vou zerar a minha vida e derrubar todos os forninhos existentes da face da Terra se: eu trabalhar no The New York Times e dar uns beijos no JB! Hahahaha.



Li no blog ATL POP que o Jus (aquelas bem íntimas) está carente, solteiro e quer uma nova paixão. De acordo com o site, em entrevista à rádio Kiss FM o astro pop afirmou que está em um momento introspectivo, tratando o coração machucado por uma antiga paixão (Selena Gomez), BUT pretende namorar, pois é um cara de relacionamentos sériosAgora me digam: é ou não é a minha chance? 

Eu sei, ele cometeu alguns deslizes e despertou o ódio em muita gente, mas vale lembrar que todo adolescente faz besteiras, o fato é que por ser uma celebridade, os erros cometidos por ele saíram no jornal, na TV e em muitos outros lugares. Agora imagina milhões de pessoas te julgando por cada erro. Também não é fácil, né? 


Team Bieber: Monday after the holidays…

Sem mais blábláblá, no post de hoje vou tentar te deixar ainda mais apaixonada pelo cantor ou te fazer gostar nem que seja um pouquinho do trouble boy mais famoso dos últimos tempos.



1. O olhar 


Jesus Maria José! Eu não tenho estrutura para o olhar desse boy!


2. O sorriso 
Já dizia a música "You smile, I smile"...




3. O tanquinho 
Preciso comentar?

CalvinKlein: Heartbreaker in #mycalvins. Stay tuned for more @justinbieber. #JustinWereReady

4. O jeito que ele age com crianças e animais 



Tenho medo de cachorro, mas juro que nessa hora eu queria ser um! Hahahaha

5. A carinha que ele faz cantando  

His  beautiful eyes

6. O jeito
Esse jeitinho malandro que chega como quem não quer nada, ai ai... ♥



7. O estilo
Óbvio que eu ia falar dos looks! O estilo do Justin mudou móóóito desde o começo da carreira. Ele tá amando: Sneaker (como sempre), boné/chapéu, calças mais "jogadas" e largas que deixam sempre a cueca Calvin Klein à mostra, camisetas compridas com sobreposições que formam tipo uma saia.

Não dá pra negar, ele se veste bem e é inspiração para muitos garotos. 




Calma aí que ainda não acabou... Dá play no single novo do boy! Se quiser aprender a letra, clica aqui.




Gostou?


Um beijo especial pra você!



0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml