28.10.15

Próxima parada: Disney

Semana retrasada participei de uma palestra sobre o "jeito Disney" de encantar as pessoas, e adivinha como eu sai de lá? SIM! Apaixonada e com uma incrível vontade de ir direto para o aeroporto e pegar o próximo avião para Orlando.

Fiquei tão empolgada com a palestra, que comecei a investigar ainda mais sobre o universo Disney e decidi: Nas próximas férias estarei lá. 

Claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês alguns dos motivos que me fizeram tomar esta decisão. Aposto que vocês ficarão com esse gostinho de ''quero Disney'' após lerem este post.

Vamos lá?


Motivo 1: Realizar um sonho de criança


Quem nunca quis ir à Disney quando criança e conhecer a Cinderela, a Branca de Neve e seus 7 anões ou o Pluto? Como a gente sempre mantêm aquela criança dentro de nós, é hora de realizar o sonho dela, né?!

Motivo 2: Tomar café com o Pato Donald, Lilo & Stitch, Pateta e Pluto


Sério, para pra pensar em você tomando café com a Lilo ou com o Pato Donald. Isso não é muito coisa de filme? É surreal! Vi alguns vídeos dos cafés da manhã na Disney, e é MUITO ANIMADO. Rola dancinha do Pateta e do Donald, Pluto correndo pra lá e pra cá abanando o rabo. Coisas que você só vê e vivencia no lugar mágico. 

Motivo 3: Conhecer o castelo da Cinderela e da Bela e A Fera 


Quem nunca quis ser uma princesa da Disney? Na Bibbidi Bobbidi Boutique, que fica no Magic Kingdom, isso é possível. Claro que não para nós adultos (o que é uma pena, sempre quis ser a Ariel), mas a meninada pode aproveitar e virar a Bela, Cinderela... Qualquer princesa da Disney. Massssss, já que a gente não pode se caracterizar de princesa, conhecer o castelo de cada uma e tirar algumas selfies já ajuda né? Além de tudo, rola uma recepção por parte das donas da casa, com direito a abraços e fotos. Fofas!

Motivo 4: Conhecer, abraçar e tirar foto com o Mickey e a Minnie


Que atire a primeira pedra quem nunca quis uma foto com o casal astro da Disney. Não preciso falar muito, nas fotos vocês podem ver a carinha de felicidade de quem vive esse momento.

Motivo 5: Conhecer outras culturas sem precisar viajar para outros países

Na World Showcase, que fica dentro do Epcot (um dos parques temáticos da Disney), você pode conhecer 11 nações diferentes, entre elas China, Canadá, Reino Unido, Itália e Alemanha. São 11 pavilhões dedicados às culturas desses países. Ou seja, você pode rodar o mundo sem sair do lugarIsso é demais, né?

Motivo 6: Assistir os show de fogos no Magic Kindom, Epcot e Hollywood Studios


Podemos esquecer todos os cinco motivos citados acima porque esse basta por si só. Eu sempre fui apaixonada por fogos de artifício, é tão mágico! Eu fico horas e horas admirando. Imagina viver esse momento em um dos lugares mais mágicos do mundo, como a Disney? Amor total. 


Gente, estou transbordando de amor e de desejo de ir pra esse lugar encantando logo. Alguém adianta o calendário para Julho/2016?

Espero que vocês tenham gostado do post, e que eu tenha alcançado o objetivo que era deixar vocês com gostinho de ''Quero Disney''.

E se você já foi pra lá, conta nos comentários como foi a experiência. E se não foi, comenta também, contando como você acha que seria.

Um beijo enorme, e cheio de magia pra vocês!

SIGA A BRUNA NAS REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM SNAPCHAT: @papodeitsbru


0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml