9.10.15

Usei, gostei, indiquei!

Hello leitoras! O post de hoje é sobre alguns produtinhos que eu tenho usado (e gostado bastante) e que têm deixado a minha vida mais prática. Sem muito blá-blá-blá, bora para os favoritos!

Mousse de limpeza, da Nivea


O mousse promete fazer uma limpeza profunda da pele e não deixar nenhum resíduo de maquiagem. Como tenho usado depois de passar lenço demaquilante, ele tem feito bem o seu papel. O que eu mais gostei, na verdade, é que ele agride bem menos a pele, se compararmos com um tônico. Todos os tônicos que eu já usei deixam certa ardência na pele e com o mousse isso não acontece. Além dele ser mega cheiroso, e deixar sua pele com aquela sensação maravilhosa de limpinha e bem cuidada. 

Você encontra o mousse em farmácias, drogarias e até supermercados, e custa em torno de R$ 35,00.

Corretivo Velvet, da Contém 1g


Se você quer um corretivo com alta cobertura, o Velvet da Contém 1g faz bem esse papel. Ele é tão poderoso, que uma gotinha no pincel já cobre qualquer imperfeição ou olheira. Por ter alta cobertura, rende bastante. Eu comprei o meu em abril e agora que está chegando nos seus minutos finais. 

Ele custa R$ 76,00, mas é um bom investimento. 

Base líquida, da Mary Kay


Sem dúvida, uma das melhores compras que eu fiz nos últimos tempos. A base da Mary Kay, da linha Timewise efeito matte é incrível! Ela tem uma cobertura leve e muito duradoura. Meu problema com bases é que eu transpiro muito, e claro, minha maquiagem sempre derrete.. Mas com essa não tenho esse problema. Ela é maravilhosa! 

Custa R$ 69,90, e vale cada centavo. 

Lenços demaquilantes, da Nivea


Quem inventou esses lenços demaquilantes merecia um beijão na boca, né? Ô coisa pra facilitar a vida de gente preguiçosa que odeia tirar a maquiagem (tipo eu). Já usei o de outras marcas, e os da Nivea têm sido os meus preferidos porque agridem menos a pele. Depois que termino de tirar a maquiagem, ela não fica tão vermelha como outros lenços deixam. A falha da Nivea é que os lenços dela deixam a pele um pouco oleosa, sabe? Mas passando uma água no rosto fica tudo certo. 

Ele custa em torno de R$ 25,00 e tem de vários tipos, estou usando o que é 3 em 1 - ação hidratante.

Batom líquido matte, da Vult


Sério, desde que eu descobri essa gracinha, não largo mais! Esse batom líquido da Vult cumpre bem seu papel de textura sequinha. Você passa na boca, pisca os olhos e está seco. Ele é mega pigmentado e dura bastante, até mesmo depois de você comer. Além disso, o aplicador dele (tipo gloss) ajuda quem é meio leiga para passar batom (eu, de novo). 

Você pode encontrá-lo em qualquer farmácia ou stand da Vult, e custa em torno de R$ 32,00.

Pó compacto, da Vult


Gente, eu não sei vocês, mas eu gosto de pó compacto que não deixa aquele aspecto que você passou maquiagem, sabe? E esse pó da Vult tem me ajudado nisso. Ele é super leve, e cobre bem a pele. 

Além de tudo, é super baratinho.. Se não falha a minha memória, ele custa em torno de R$ 25,00. 

Duo blush/contorno, da Contém 1g


Sabe aqueles dias que você está mega atrasada e precisa fazer o contorno e passar blush, mas só tem tempo pra um deles? Com o duo esse problema já era.. Na pressa, você pode dar uma misturada nos dois e resolver o seu problema. Além disso, ter 2 produtos em 1 facilita porque ocupa menos espaço na necessaire. O duo da Contém 1g é bem pigmentado e rende bastante também. 

Ele custa R$ 78,00 e vale cada real, vai por mim.


Gente, espero que vocês tenham curtido esse post. Se testarem os produtos ou se já conhecem e usam algum deles, me contem aqui nos comentários, tá?

Ah, e fala aí pra mim, quais os favoritos de vocês de setembro? Adoro indicações!

Um mega beijo!



4 comentários:

  1. Sou louca por maquiagem e tenho muita vontade de experimentar esse gloss matte da Vult. Só falta eu achar ele pra comprar! :P
    Beijos, http://www.contandoumpouco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar!!! Procura no site da Vult onde tem pertinho de você.. ;) Beijos.

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada nos produtos da vult, e esse batom matte é o que eu mais uso hahaha <3
    Adorei os produtos que indicou.
    Já vou procurar a maioria aqui haha, adoro testar produtinhos novos <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, quando eu conheci a Vult, não dava NADA por ela. Mas os produtos são maravilhosos e cabem super no orçamento!!!

      Isso!!! Procura e depois me conta o que achou, ta?

      Bjs.

      Excluir

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml