19.11.15

Onde comer em NY


No segundo post do "Especial NY" eu reuni os restaurantes mais bacanas que conheci em New York. Preparem o estômago e let's go!

Starbucks
Eu não gosto de café, mas não tem como resistir ao Starbucks. Juro! É uma coisa tão maravilhosa que eu e minha mãe tomávamos várias vezes ao dia! Esfriou um pouquinho? Opa! Vamos dar um pulinho no Starbucks. E as vezes nem precisava ter motivo! Hahahaha. Ele é tipo um Mc Donald's dos cafés... Viciante!
Ah! Não se preocupa com o endereço, tem um em cada esquina! :)
Os que eu sempre pedia: White Chocolate Mocha e Frappuccino base creme (SEM CAFÉ) de morango. De comida, a única coisa que eu comia de lá era um pão com ovo e cheddar. DELÍCIA!


Café Metro
Cheguei nos EUA pensando "ok, vou comer só hambúrguer a viagem inteira" e graças a Deus estava muito enganada. O meu primeiro almoço foi no Cafe Metro, um lugar onde você pode montar o seu macarrão (tipo o Spoletto, sabe?) ou se preferir, dá para montar salada. Pesquisando mais sobre o lugar para fazer este post, vi que eles vendem sanduíches e até cupcakes. Fica a super dica!
Lembre-se: Lá é tudo muito grande. Eu pedi macarrão e minha mãe salada, cada uma comeu um pouco de cada e mesmo assim sobrou!


Foto: Site oficial do restaurante

Magnolia Bakery
Não sou muito de doce, mas queria MUITO comer um cupcake da Magnolia. Para quem não sabe, o lugar se tornou famoso por aparecer no seriado “Sex and the City”. A minha escolha foi o bom e clássico Red Velvet.

Foto: Google Imagens
Foto: Google Imagens

TSQ Brasserie
Neste dia eu pensei que ia explodir. MEU DEUS! Eu e mamis pedimos hambúrguer e sanduíche (eles vêm acompanhados com fritas) e são GIGANTES. Dica: Peça um hambúrguer e divida, se a fome não passar peça uma coisa mais leve.
Ele fica bem na Times Square.
Ps: Não achei fotos do que comemos lá e o site não está funcionando. :(

Foto: Google Imagens
Shake Shack
Meu deus, eu amei tanto esse lugar!
Comi lá no dia que fomos ao Brooklyn e no aeroporto. É bom demais! Escrevi essa parte do post com lágrimas nos olhos e água na boca. Foi um dia tão mágico para mim!
Você pode encontrá-lo em vários lugares do mundo. Dá uma olhada no site que vale muito a pena!



Pedi hambúrguer e batata frita com cheddar. Meu sonho era comer essa batata! Hahahaha. 


AHHHHH! Já ia esquecendo... o chocolate quente deles é o melhor do mundo. É chocolate MESMO!

Épicerie Boulud
No último dia descobrimos esse lugarzinho gostoso na esquina do nosso hotel. Eu e minha mãe adoramos coisas naturais e nesse lugar vendia justamente isso. Detalhe: tocava até música brasileira!

Foto: Google Imagens
Foto: Google Imagens

Não se preocupe, a maioria dos restaurantes citados neste post possuem mais de um endereço, então para ver qual fica mais perto de você, basta acessar o site de cada um!

FIM! :(

Ai que dor no meu coração!

Até o próximo post sobre NYC!


1 comentários:

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml