9.12.15

Tendências do verão by Abricot

Alô verão! 

Gente, tem estação mais gostosa que o verão? Na minha opinião é a melhor! 

Hoje o post é dedicado à moda praia. Convenhamos que foi-se o tempo de comprar um biquíni coringa para usar o verão inteiro, né?! Hoje em dia temos muitas possibilidades e modelos para ir à praia com estilo.

Juntamente com a Abricot, loja recém inaugurada em Coqueiros, especializada em moda praia e fitness separei algumas peças tendências para você não ficar por fora da moda.

Começando pela calcinha de cintura alta/hot pants. Não sei vocês, mas eu adoro, acho chique e modela bem o corpo. 





Temos aqui duas opções, um modelo mais "básico" (que de básico não tem nada, né?) e um cheio de cores, beeem verão. Espia só esse modelo com estampa geométrica, é da coleção 2016 da Little Sugar e eu estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a!




Esse boné super charmoso também faz parte da coleção. É importante lembrar que temos que tomar todo o cuidado ao pegar sol.


Outra tendência é o biquíni top frente única. Vocês aprovam?



Ainda tem a opção da saída de praia da mesma estampa.



O modelo de crochê ficou famoso após a Angel (interpretada pela Camila Queiroz) aparecer usando na novela "Verdades Secretas".



biquíni geométrico/3D já conquistou um espaço no coração das famosas. E no seu?



Segunda-feira terá a segunda parte do post com outras tendências que vão bombar no verão. Fique ligada!

A Abricot localiza-se na rua Desembargador Pedro Silva, 2649 - loja 7. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 9:00 às 19:00 e no sábado das 9:00 às 17:00.

Vale lembrar: do dia 7/12 ao 11/12 a loja funciona das 9:00 às 20:00. Passa lá para comprar aqueles presentinhos especiais de Natal! Sem desculpa, ok? 

Contato: (48) 3248-0625 | (48) 9167-4454 


Redes sociais da loja: 

As fotos foram feitas pela Amanda Rosso e os acessórios são da loja Mania de Luxo (@maniadeluxofloripa no Instagram), que em breve ganhará um editorial todinho aqui no blog. Obrigada pela parceria!

Beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml