21.4.16

Viagem: Pomerode | Zoológico

Hello hello!

Já faz algum tempo que não posto sobre viagem aqui no blog, né?

No final de semana passado fui visitar Pomerode, uma cidade aqui em Santa Catarina que minha mãe era louca para conhecer. Confesso que nunca dei muita bola para a ideia, desculpa mãe! Hahaha. Como meus tios iriam participar de uma maratona de bike justamente na cidade, foi a família inteira conhecer esse lugarzinho fofo que é Pomerode.

Neste post, vou mostrar o nosso passeio no zoológico, depois vou fazer um contando sobre o hotel, restaurantes, passeios e tudo o mais. Ok?

Humildemente, nem lembrava a última vez que tinha ido a um zoo! 

Quando somos crianças, achamos tudo um máximo, mas quando crescemos percebemos que não é bem assim. Não quero entrar em discussão nem nada, mas se parar para pensar é tão triste ver animais que nasceram para viver livres, perderem sua liberdade. :( 

Mas, por outro lado, me senti uma criança novamente. Dá vontade de apertaaaaaaaaar alguns bichinhos e em alguns momentos fiquei toda boba por vê-los na minha frente.

O Zoo Pomerode é atualmente o maior zoológico do Estado, nele vivem cerca de 300 espécies, um total de aproximadamente 1.400 animais. O espaço possui serviço de lanchonete e restaurante, estacionamento (pago! hehe), centro de visitantes, loja de lembranças e auditório para palestras e atividades de sensibilização.

Olhem só algumas das fofuras que eu encontrei por lá! 















Confere aí o vídeo que eu fiz sobre o passeio!



Endereço: Rua Hermann Weege, 180 - Centro - Pomerode - SC | Contato: (47) 3387-2659 | 3387-4260

MAIS INFOS:

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml