2.5.16

Indicação de filme + inspiração de looks

Alô meu povo! É com imenso prazer que venho contar a belíssima ideia que tive de – vez ou outra – trazer uma indicação de filme e série e - de quebra - um personagem desse filme ou série que se veste de um jeito legal e pode inspirar todo mundo. Com vocês, o primeiro post do indica e inspira:


Mesmo se nada der certo


Antes de falar do filme, SIM, HABEMUS NO NETFLIX. Em segundo lugar, temos Keira Knightley, Mark Ruffalo e Adam Levine no elenco. Aí eu vos pergunto: tem como ser ruim??? Aparentemente não.

Apesar de envolver outras cidades, o filme se passa em New York (alô chefe!) e conta a história de Gretta e Dave, um casal de músicos. Quando começa a alavancar na carreira, Dave (Adam Maravilhoso Levine) precisa se mudar para New York e resolve levar a namorada, Gretta. Só que a fama acaba subindo a cabeça do cara e depois de umas coisas que vocês vão saber se assistirem, a Gretta decide ir embora. Aí, ela acaba conhecendo Dan, um produtor musical já falido que não consegue produzir nenhum artista há anos por não se adaptar ao tipo de música que as pessoas começaram a gostar de ouvir.


Quando Gretta e Dan se conhecem, o filme começa a ficar bom em um nível... SÉRIO! É incrível como as coisas vão se desenrolando e a química de todos os personagens. Sabe aquele tipo de oportunidade que aparece na vida real e que você pensa ser cena de filme? É exatamente isso. É uma história real de amores reais, e é isso que eu gosto de ver nos filmes de romance.

Juntos, com pouca grana, sem espaço, eles começam a gravar as canções dela ao ar livre, em vários lugares da cidade. Dá tanta vontade de participar disso com eles que não cabe nesse post. Eles gravam remando no Central Park, no metrô, em um beco, EM CIMA DE UM PRÉDIO. Tá dando pra entender como o filme é incrível? Hahahahahaha opa, me empolguei!


O final – que não vou contar porque spoilers não são tranquilos nem favoráveis – é tão real que aquece nosso coraçãozinho e dá ainda mais vontade de viver, sabe?  Além, é claro, das músicas. As acústicas, o instrumental, as letras: tudo é muito inspirador.
Para deixar vocês com ainda mais vontade de assistir, trouxe o trailer:



Gretta 

Além de ser fofa, linda, compor músicas incríveis e acreditar em si mesma, Gretta tem um jeito simples e maravilhoso de se vestir.



A cada nova cena eu olhava pra minha amiga e falava “quero usar essa roupa!!!”. E sabe o melhor de tudo? Ela não usa nada demais.


Fica até difícil ser tão linda quanto Keira. Olha esse rostinho!!! Olha esse corpinho!!! Mas tudo bem, a gente tenta, né?


E aí, já tá no sofá dando o play pra assistir?!


Super beijo,    

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml