10.6.16

Especial Dia dos Namorados: não tenho um namorado!

Muita gente não conseguiria escrever esse post, mas a real verdade da minha vida é: não tenho vergonha de ser solteira. E gente, tem coisa melhor que pode fazer o que quiser, quando quiser, sem dar satisfações pra ninguém?

Pensando no meu final de semana de dia dos namorados, tive a ideia de fazer esse post especial do que fazer se você não tem um namorado.

Saia com suas amigas solteiras


Tá, eu sei que isso é meio óbvio, já que nessa época do ano as festas para quem é solteiro ganham maior destaque. Mas, não quero dizer sair nesse sentido. A moda agora é o rolê na roça. Mas, nada impede de você fazer o role na praia, na cidade, na casa de campo. O role na roça, tradicional no meu grupo de amigas, é basicamente se reunir e fazer uma festa do pijama. Nós decidimos o cardápio, compramos bebidas – pra quem gosta -, colocamos música alta e dançamos. Dançamos muito. Nos acabamos de dançar, e comer e se divertir. O role na roça consegue ser melhor que várias baladinhas que já fui por aí, e juro: deixa muita história pra contar.






Explore seu lado culinário


Hoje em dia ficou muito fácil aprender a cozinhar e fazer receitinhas em casa. A quantidade de canais de culinária no youtube é absurda: juro! Eu acompanho uma doceira que amo, a Dani Noce. Ela é muito fofa, as receitas são maravilhosas, a edição de vídeo é incrível e a gente só consegue pensar que quer morar na cozinha dela.
Separei algumas receitinhas dela que vale sujar o avental:






Maratone-se


Tem coisa melhor que maratona de séries? Eu ouvi um “não”? Hahahaha
Se tem uma coisa que amo é ficar jogada no sofá assistindo séries o dia inteiro. Você pode chamar sua amiga solteira ou aquele boy que você nunca tem coragem de chamar para os roles. Se não tiver beijo, pelo menos tem amizade, vai!

Algumas opções que tem na Netflix:


Demolidor: prepare-se para ficar incrédulo com a capacidade do super-herói. Vai ter muita luta, muito sangue e muita vontade de devorar todos os episódios.

Orange is the new black: riquinha presa vai parar na prisão e precisa saber lidar com os dramas de lá. A série é basicamente isso, tirando o fato que lá dentro as mulheres se dividem em tribos e sempre tem muita treta. Agarre-se no balde de pipoca que vai dar bom!


How to get away with Murder: uma professora de direito e advogada ensina aos alunos como apresentar provas para defender seus clientes até que num belo dia eles precisam usar o que aprenderam em aula para se livrar de um problemão vulgo assassinato.


Pretty Little Liars: cinco amigas, uma delas desaparece e elas vêem o fim de suas vidas quando um anônimo começa a enviar mensagens chantageando as garotas a fim de revelar seus maiores problemas e segredos.


Narcos: essa série incrível de poucos episódios e ator brasileiro no elenco conta a história de Pablo Escobar, um dos maiores traficantes do mundo, além do processo e do mundos das drogas no seu país de origem, a Colômbia. 




Jante no Outback


Já sei, vocês vão me falar que o salário de estagiário mal paga um dogão na esquina, mas calma: o outback está com uma promoção! Você pode escolher entre quatro aperitivos que vão sair de graça se você pedir um prato principal ou um outro aperitivo. 

                                                              
Para gerar o cupom é só acessar Momento Outback e escolher o que deseja. Para retirar o cupom é que tem um porém: só de domingo a quinta. Ou seja, você não janta com o boy mas janta no outback. É quase a mesma coisa, admitam!!!
Pausa pra dizer que olhar essas fotos me fez praticamente babar no teclado.

Ufa! Ofereci um mundo de opções pra vocês. Não tem motivo pra ficar se lamentando no twitter domingo hein...

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml