6.6.16

Mãe, quero virar geek!

Mas como assim, Bruna? Calma, caro leitor, eu vou explicar tudo pra você!

Primeiro de tudo, você sabe o que é o termo “Geek”? Muitas pessoas por aí acham que geek e nerd são a mesma coisa, mas não são não. Geek é aquela pessoa que tem interesse em tudo que está relacionado à tecnologia e eletrônica (bem parecido com os nerds), além de gostarem de filmes de ficção científica como Star Wars, Os Vingadores, Matrix e X-Men. Além disso, os geeks gostam de HQ’s, mangás, seriados, animes, filmes, games e livros.

A principal diferença entre nerd e geek é a aceitação social e as atribuições positivas dadas aos geeks, pessoas com atitudes diferentes, atraídas por todas as novidades no mundo da tecnologia e apaixonadas pelo que fazem.

Conversando com alguns geeks, fiz uma descoberta bem bacana sobre a denominação que eles ganharam. A expressão ganhou força com o circo de rua. Os acrobatas, trapezistas e outros artistas performáticos eram popularmente chamados de geeks pelos locais em que se apresentavam. Bacana, né?

Mas Bruna, por que você quer virar geek? Eu conto pra vocês!

A Riachuelo acabou de lançar uma coleção inteirinha dedicada aos geeks e é tão maravilhosa que eu quis virar uma pra poder usar. Tá, tá, eu sei que eu não preciso virar geek pra ter a coleção, mas enfim... muito amor envolvido mesmo.

Agora, deixando um pouco o papo de lado, vamos conferir as peças?

Tem camisetas de filmes...
Anota aí na sua agenda: 24 de Julho! É meu aniversário e eu aceito a camiseta do Expecto Patronum de presente, tá bom?

Tem também camisetas de séries...
Juro que não sei qual a minha preferida!!!

Ainda sobre as camisetas (maravilhosas) dessa coleção...
Essa camiseta do Bart combina super com o estilo geek de sempre usar camisetas com frases irônicas e irreverentes.
  
Além de roupas, a coleção tem também itens de decoração. Espia só:

Não é tudo muito fofo? Quero tudo pra já!!! Manhê... empresta o cartão de crédito aí.

Pensa que acabou? Que nada! Deixei por último a parte mais legal da coleção: Os pijamas!
E tem de todos os gostos: Camisola, curto e aqueles cumpridos para os dias de inverno. Esse da mulher maravilha com certeza vai fazer parte do meu guarda-roupa.

Tem como não amar essa coleção? Capitão América, Mulher Maravilha, Game Of Thrones, Breaking Bad, Harry Potter... Só tem gente linda e coisas fofas!!!

Pra fechar esse post com chave de ouro, separei alguns looks composto por peças da coleção. Bora babar mais um pouquinho?


Ah gente, quem aí (eu) está incrivelmente apaixonada por essa coleção? Além disso, eu fiquei bem encantada pelo universo geek. Eles fazem tudo com tanto amor, mantêm um espirito de criança que os torna pessoas tão alegres e leves, que é impossível não querer um geek por perto!

Aos geeks: Todo meu respeito e amor.
E Riachuelo: Patrocina a gente aí, vai.

Espero que vocês tenham gostado do post e já podem me enviar qualquer item de presente, tá bom?

Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml