12.7.16

3 fotos: Tô morando na Califórnia

Heeeello guys!

Como a maioria já sabe, estou fazendo intercâmbio em San Francisco, na Califórnia. Meu Deus, é tão bom dizer isso 💛

Queria muito falar para vocês jamais desacreditarem dos seus sonhos. SÉRIO! Mas isso é assunto para outro post..

Fazia tempo que não postava nada relacionado a tag 3 fotos, mas a ocasião pede, né?!

Então desce a página e dá uma olhada nas minhas fotos da semana.

Esse foi o meu primeiro dia em San Fran. Saí com a minha room mate (ao meu lado) e as amigas dela. Uma veio da Coreia e a outra do Japão. Neste dia, almoçamos na The CheeseCake Factory (depois de ler esse post, passa lá no Insta @analuviaja e confere como foi) e depois jantamos em um restaurante japonês.. DE VERDADE! Nada a ver com o que vemos aí no Brasil. Por aqui, as peças de sushi são bem maiores, de sabores diferentes e eles servem uma sopa junto com o que você pede. Particularmente, gostei do sushi, mas prefiro o meu tão amado Philadelphia e achei a sopa estranha. É salgada demais e me dá agonia comer uma coisa que não sei o que tem dentro hahaha. Detalhe que quando molhei o sushi no molho shoyu, a japonesa quase infartou porque disse que só deve molhar a pontinha. Ok! Aprendi!


O bom de estudar no centro da cidade e ter aula só em um período do dia é que você pode sair da escola e andar por aí. Fiz isso todos os dias até agora! Em um desses passeios, fui até o Chinatown com a minha amiga Lucía, from Spain. É um lugar super diferente, literalmente uma cidade dentro de outra cidade, mas é lindo e cheio de cor (e de souvenir barato! Hahaha). Adorei conhecer!



Tenho falado isso repetidamente no Snapchat (meu user é analufernandess): o mais legal de estudar numa escola é conhecer pessoas de diferentes cantos do mundo. Da esquerda para a direita: Um da Finlândia, duas do Taiwan, uma da Turquia, da Espanha, eu e um da Turquia também. Isso não é incrível?! Passar um sábado turistando com novos amigos e saber que a única língua em comum é o inglês. YAY! É realmente demais.

Se eu queria acrescentar mais três fotos? Óbvio que queria! Hahaha. Tenho muito o que contar para vocês. Mas lembre-se que você pode me acompanhar pelas redes sociais. O que posto aqui, no Instagram, no Facebook e no Snapchat são coisas diferentes, então fica ligado!

Um beijo cheio de felicidade e gratidão! ❤

1 comentários:

  1. Fico super feliz por ti! E to adorando acompanhar, em breve será eu! hahah Beijinho Ana.

    ResponderExcluir

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml