29.8.16

Na vibe do metalizado

Gente! Vim escrever mais um post de moda porque sinto no meu coração que preciso compartilhar essa "previsão de tendência" and "aviso" com vocês que também gostam de moda.

Não é uma grande novidade que agora o metalizado tá ~no ar~, mas eu tenho pra mim que isso vai alcançar grandes proporções daqui a pouco. A verdade é que a moda nunca foi uma coisa instantânea. Não é de uma hora pra outra que todo mundo aparece usando uma determinada peça ou tendência. As novidades demoram um tiquinho para serem digeridas e aceitas pela sociedade, e depois disso abrem dois caminhos: os que ama e os que odeiam. Porque, convenhamos, nem na moda existe um meio termo.

A suspeita mais antiga na minha memória que pode ter desencadeado toda essa nova tendência foi a história dos balões de gás hélio. De um ano e meio pra cá, ficou bem comum ver fotos de pessoas com balões comemorando seus aniversários, tanto com números quanto com letras. Creio eu - e quem é Milena na fila do pão? - que a sacada do metalizado veio daí. E agora em diante, minhas caras, não vai embora tão cedo. 
Eu já vi muita coisa nessa vibe do metalizado e cada vez vejo mais. E eu amo. Acho até que tem a ver com o fato de que sou aquariana e gosto dessa coisa mais futurista e ser a louca da invenção. Pois bem. Voltando ao assunto, o metalizado vai realmente entrar na onda de qualquer coisa. Já vimos sapatos, bolsas, tênis, camisetas... Mas não vai parar por aí.

Como uma boa colaborada e quase blogueira - e quase blogueira de moda - , usei meu tempo livre e curiosidade absurda para caçar opções e novidades para quem não quer ficar de fora dessa.










E aí, pronta pra colocar a mão no bolso?




1. Oxford Genderless da Schutz
2. Ankle boots metalizada da Zara
3. Regata metalizada da Zara
4. Pantacourt da Renner
5. Tênis slip-on espelhado da Arezzo
6. Mochila Holográfica da Imaginarium
7. Óculos Christian Dior da Oculum 
8. Bolsa metalizada da Renner
9. Saia de Couro Metalizado da Zattini 


Eu sei, a maioria dos preços é bem salgado, mas ainda está um pouco difícil achar as peças na internet. Tenho certeza de que um passeio no shopping ou nas ruas de comércio da cidade você vai achar peças mais baratas e, quem sabe, mais a sua cara.

Beijo metalizado no coração de vocês,

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml