22.9.16

Conheça a Jeunesse

Oi gente!

No post de hoje vou apresentar para vocês uma marca que é uma super dica no quesito beleza.

A Jeunesse é uma marca com foco em saúde e beleza que tem o objetivo de ajudar pessoas que buscam a juventude, de forma saudável, com produtos que possuem tecnologia de ponta. Fundada em 2009, com escritório corporativo localizado em Orlando, na Flórida, atualmente está presente em mais de 125 países, com 20 escritórios em todo o mundo.

Escolhi alguns produtos da marca para apresentar a vocês.

Ageless

O primeiro produto é o Instantly Ageless, um creme que suaviza, em cerca de três minutos, as linhas faciais de expressão e imperfeições da pele. O efeito dura de quatro a nove horas, conforme a aplicação e o tipo de pele.

O ingrediente que faz a mágica do produto acontecer é o Argireline, um peptídeo que funciona sem a necessidade de aplicação de agulhas e suaviza a aparência dos poros.

Separei dicas de aplicação direto do site Jeunesse Brasil. Confira:


Separei um vídeo de demonstração que, juro, é INCRÍVEL! Fiquei pasma quando vi e já sei a o que recorrer quando estiver precisando disfarçar alguma marca de expressão e outra.

Dá o play!

Linha Luminesce

A linha luminesce de antienvelhecimento possui fórmulas hidratantes e melhora a aparência de linhas finas e rugas. Desta linha, escolhi falar especificamente do Serum Rejuvenescedor Celular, que é um soro regenerador.


Benefícios:
  • Com alta concentração de APT-200™ (200 fatores de crescimento com base de células-tronco humanas adultas) o serum dá um aspecto luminoso para a pele;
  • Uma pele mais hidratada;
  • Renova a pele para uniformizar o tom

ANTES x DEPOIS







Se interessou pelos produtos? Entre em contato com o Cristiano da Silva, ele é revendedor da marca e eu super indico. Anota aí: o telefone (e Whatsapp) é (48) 8806-1114 e você pode comprar diretamente pelo site www.biapedrollo.jeunesseglobal.com.

REDES SOCIAIS DA MARCA:

*Vale lembrar que não testei os produtos, usei como base relatos de pessoas que já usaram, inclusive, familiares do Cris que estão em tratamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml