30.9.16

CONHECI O JUSTIN BIEBER EM LA

É, eu nem sei como começar esse post.

Ao longo dos meus 19 anos, sempre tive (e tenho!) muitos sonhos. Centenas, eu diria! Das coisas julgadas impossíveis às mais simples e "alcançáveis". Por isso, quero te dizer algumas coisas...

Ao longo do seu caminho você vai encontrar pessoas que vão rir, te desanimar e diminuir o que você considera importante. Não desista! Eu sei, é clichê dizer isso. Mas, me responde só uma coisa? Quem vai lutar pelos seus sonhos se você não lutar? Ninguém. Ninguém além de você tem o poder de fazer tudo virar realidade.

"Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos!"


Ao longo do caminho, você também vai encontrar pessoas que te darão apoio, que estarão segurando a sua mão nos piores momentos. Elas serão a sua força, seu incentivo, seu porto seguro. Elas te apoiarão, mas jamais esqueça que isso será apenas um impulso dado por pessoas que te amam. Quem tem que dar os passos é você!

Hoje vim contar que, simplesmente, realizei o maior sonho da minha vida.


Só Deus sabe o quanto acreditei em mim mesma, quantas noites rezava baixinho pedindo para que Ele apenas me mostrasse o caminho e me desse forças, porque o resto eu faria. Enfrentei muitos medos e monstros escondidos embaixo da cama, descobri uma força que eu nem sabia que tinha, mas acima de tudo, entendi que algumas coisas são planejadas para nós. Não importa quantos problemas você terá no percurso, quantas pessoas não vão te achar capaz, está tudo escrito por Ele para você! Entenda isso e acredite!

Sem mais delongas, tudo o que precisava falar, falei no vídeo que foi preparado com muito carinho e dedicação para que vocês consigam entender a dimensão do que foi e do que causou na minha vida. Antes, durante e até hoje.


"And you've given me the best gift

That I've ever known
You give me purpose"

2 comentários:

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml