24.10.16

Cola em mim e vem conhecer o Nathan Barone

Oi, olá, hello! Tudo bem por aí?

O post de hoje é sobre um assunto que eu amo muito e sempre falo aqui no blog: Música!

Desta vez, vamos falar do muso Nathan Barone

Calma! Se você ainda não o conhece, a gente vai resolver esse problema JÁ.


Durante os últimos três anos, Nathan fez parte da Fly, uma das boybands mais bem sucedidas do Brasil. Inclusive, nós já entrevistamos os meninos. Lembra? Clica aqui para conferir depois! Porém, em julho deste ano, o cantor anunciou que deixaria o projeto para seguir outros sonhos. Foi choro para todo lado e as fãs da banda, conhecidas como flyers, ficaram inconsoláveis. Nos dois meses após o anúncio, a banda fez uma tour de despedida pelo Brasil. O último show foi em 25 de setembro, em São Paulo.

A curiosidade e ansiedade das fãs para saber que rumo Nathan seguiria era enorme. Como serão as músicas? E os shows? Qual será o estilo musical? Era dúvida que não acabava mais! No dia 6 deste mês, o cantor lançou a primeira música solo, intitulada "Nós Dois", através do seu canal no Youtube. 


A música é incrivelmente romântica e fofa, além de grudar fácil na cabeça.

Em uma live feita no Facebook, antes do lançamento de "Nós Dois", Nathan explicou que a música faz parte do "Out Of Box", que significa "Fora da Caixa". Ele contou que, para escrever as  músicas (porque sim, ele não é só um rostinho bonitinho) ele buscou inspirações bastante inusitadas em diferentes lugares, como, por exemplo, estacionamentos, praias e por aí vai.. Você vai perceber que são exatamente nestes lugares que os lyrics videos foram gravados.

Depois de "Nós Dois", foi a vez de "Cola em Mim", uma música com pegada leve e mais dançante.


O formato dos vídeos é o mesmo: voz, violão e um lugar peculiar. Além disso, todos os vídeos foram editados em formato de lyric video, no qual a letra é exibida em sincronia com a música. 

Nesta semana, para fechar o pacote do Out of Box, foi lançada "Arriscar". 


Particularmente, é minha música favorita entre as três. Ela fala sobre seguir seus sonhos, sobre não se deixar levar pelos outros e ser forte. A letra faz tanto sentido que fico até sem palavras pra descrever para vocês o que ela significa. Chuto alto que não poderia ter forma melhor de encerrar o Out of Box.

Para deixar as fãs ainda mais enlouquecidas, nesta semana, Nathan já divulgou três cidades por onde sua nova tour irá passar. Anota aí: 20 de novembro - São Paulo | 3 de dezembro - Porto Alegre | 4 de dezembro - Curitiba.

O cantor comentou que pretende fazer um show bastante intimista e, por isso, eles terão formato de pocket show, com ingressos limitados.

Alguma dúvida de que esse menino vai fazer muito sucesso? Canta bem, compõe suas próprias músicas, é completamente dedicado ao trabalho e super atencioso com os fãs.

Tenho certeza de que ao final do post, se você não saiu completamente apaixonada por ele, saiu no mínimo com vontade de ouvir mais músicas com essa voz maravilhosa, né? Por isso, vou deixar vocês com um dos covers que mais amo dele. Segura!
                      

Se você quiser ficar por dentro de tudo o que acontece, pode seguir um dos maiores fã clubes do cantor, o Nathan Barone Brasil. Se liga nas redes socias do fc: Twitter | Facebook | Instagram | Site.

Além disso, não deixe de seguir o Nathan nas redes sociais: Twitter | Facebook | Instagram. Você também o encontra no aplicativo Musical.ly através do user nathanbarone e no Snapchat como nb.barone. Por último, é claro, se inscrevam no canal do YouTube

Não esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam do Nathan, das músicas, e se a gente se encontra em algum dos shows.

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml