10.10.16

Desculpe o transtorno, preciso falar de lojas online

GENTE! Gregório que me perdoe, mas transtorno mesmo é o que essas lojas onlines fazem com a nossa conta bancária. Mais precisamente, lojas online que vendem roupas MA-RA-VI-LHO-SAS. Nem Deus sabe quanta coisa já coloquei no carrinho de compras e comprei só em pensamento.
Como não sou boba nem nada, vim dividir essa tortura aqui com vocês (depois de muito preparo psicológico, porque tenho ciúme de dividir coisas que amo). Separei as lojas com as roupas mais topíssimas da internet que vocês precisam conhecer.

ZIOVARA 

Se tem uma loja que dá vontade de chorar só de abrir o site é essa aqui. E o melhor de tudo é que ela entrou na vibe do metalizado (já abre o post que fiz sobre a tendência pra ler depois). Tem bomber, blusa, saia... Vem chorar comigo!
A Ziovara também tem objetos de decoração, acessórios e até alguns modelos de calçados.

Pink Vanilla

A vibe das peças dessa loja são incríveis. Gosto de como as cores e os modelos são normais e tem a capacidade de deixar qualquer look incrível.

A dona é a Mariana Andrade. Acompanho ela e a irmã pelo Instagram e as fotos delas me enchem de inspiração para fotos e looks. Fica a dica pra quem andar procurando novos IGs pra seguir.
A Pink Vanilla segue uma cartela de cores em tons pasteis e traz peças com uma pegada mais leve.

787 shirts

Essa loja é SÓ AMOR. O que mais me fez gostar foram as camisetas com mensagens empoderadoras. A loja faz muito estilo girl power e nada melhor do que sair vestindo verdades por aí.
Agora pro verão a 787 shirts tá com uma coleção in-crí-vel de camisetas fofinhas e bodys pro verão.

Não vivo sem 

Não vivo sem olhar o site dessa loja quase toda semana, isso sim. Amo o estilo dessas peças. As cores são mais neuras e fáceis de combinar e o corte das peças me lembra muito aquela vibe anos 80.
A Não vivo sem também tem várias peças masculinas e tá com uma promoção mara. Esse cropped acima de gola rulê tá apenas R$ 45.


Se você já está coçando pra pegar o cartão na bolsa, esse post teve o efeito que eu desejava HAHAHA.

Mas gente, decidi compartilhar essas lojas porque elas transmitem muita confiança e trazem peças um pouco diferentes do que estamos acostumadas a ver nas lojas físicas.

Beijo, 

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml