7.11.16

6 perfis não tão óbvios para seguir no instagram

Gentê! Vim aqui falar hoje de um assunto que eu não conheço quem não gosta: instagram. Eu mesma consigo perder horas só procurando perfis novos e inspirações pras minhas fotos. Agora então, com a onda de organização de feed - linhas, cores, temas - , eu e a chefa (vulgo Ana) andamos ainda mais ligadas nessa rede social.

Pensando nisso tudo aí que eu falei, decidi compartilhar com vocês alguns perfis que amo e não são tão populares assim. Afinal, muitos seguidores não significa fotos maravilhosas, e vice-versa. Por isso, trouxe alguns perfis que me inspiram, me deixam alegre, me dão ainda mais vontade de viver e sair por aí desbravando o mundo.

Vamos comigo?!


A Luanda, na verdade, é bem mais conhecida por Torrada Torrada. Acredito que você aí já deve ter ouvido falar da moça. Pra começar, ela tem um canal no youtube que eu amo e faz nada menos que fomevlogs: rolês que sai pra conhecer a culinária dos mais diferentes restaurantes, padarias, cafés, etc. Por isso, já aviso: tem muita foto de comida nesse ig. Vale super ir dar uma olhada no canal Torrada Torrada também, que além de receitas traz várias coisinhas sobre viagens.




Eu já mencionei o insta da Mari (íntima) no meu último post sobre lojas onlines (abre aí pra ler depois). A moça é dona da Pink Vanilla, uma loja que só tem roupas maravilhosas. Por isso, pode esperar muitos looks maravilhosos se você for seguir ela. Tem também muitas fotos de gatinhos e de lugares pra dar um rolê em SP.

Ah, ela tem uma irmã gêmea, a Marina, que segue a mesma vibe da irmã e também tem muita inspiração de looks. Vale dar uma olhadinha!




Quem é adepta dos looks do dia e ama postar suas combinações no insta: esse ig é pra vocês. A Kênia, também conhecida por A saga da bota, tem um estilinho que acho super moderno e amo. Ela está sempre fotografando e postando suas combinações e ela simplesmente a-r-r-a-s-a nas poses.

Ah, uma curiosidade: a Kênia é ilustradora e também conhecida como a moça que fez as ilustrações do livro As coisas mais legais do mundo, da Karol Pinheiro.




Se eu tivesse que escolher um mundo pra viver, o da Jess certamente estaria nessa listinha. Seguindo a linha de feeds organizadinhos e de cores mais claras, o ig da Jess é a prova de que dá pra manter sim o padrão e ainda conseguir postar as fotos que quiser. Fotos de roupas, detalhes da rotina e composição de objetos estão entre as fotos mais comuns do instagram da Jess. E já aviso: quem entrar pra dar uma olhadinha não vai querer voltar tão cedo pra esse nosso mundo do lado de cá.




O feed da Luly não tem um padrão definido: o que eu amo. Hora tem fotos mais neutras, que predominam o branco, hora tem fundão colorido e look bapho meeeesmo. O insta dela dá a impressão de que ela tá sempre por aí, nunca no mesmo lugar, sempre conhecendo novas ruas, paredes, lugares no geral. Tem muita foto de look, de makes, de livros... Mas já aviso: qualquer foto que aparecer, vai te inspirar de alguma maneira.




Descobri que seguia esse ig super por acaso. A Kau tem um feed com uma vibe que não sei explicar. Ele é cheio de cores mas não é uma coisa pesada. As fotos não seguem um padrão e você vai reparar que são nos lugares mais variados possíveis: desde sebos e estacionamentos de shopping a natureza e lugares mais urbanos. O insta dela nem tem o que dizer: só abre aí e sente a vibe.

P.s.: de todos os perfis que indiquei, o dela foi o mais difícil de selecionar as sete fotos porque todas são maravilhosas!!!


Deu muitos likes desse lado aí?! Porque o meu objetivo com esse post é esse. Hahaha.

A partir de hoje não quero mais ver reclamação de quem não tem inspiração pras fotos do Instagram, hein?!

Super beijo,

1 comentários:

  1. Amei estar nessa lista (aí tem gente que amo como a jess e a Kenia) aaaaaaand... Amei esse blog aqui! Passei uns 40 minutos lendo um monte de posts. Quando vejo blogs legais assim, da uma puta saudade de escrever. Tá vendo? Vocês também me inspiraram ❤️

    ResponderExcluir

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml