16.11.16

Entre Amigas: Não estou mais a fim

A princípio, este post era para falar dos sintomas da paixão, os sinais que mostram que ferrou de vez e você está apaixonada. Mas, conversa vai e vem com as minhas amigas, começamos a falar do inverso: o desencantamento amoroso.

De uma hora para outra as atitudes dele que antes te agradavam já não agradam mais, as coisas que você fazia por prazer viraram obrigações e as qualidades do parceiro foram ficando esquecidas láááá no fundinho do baú. Sabe o que é isso, querida leitora? O desencanto!

Será que você já passou ou está passando por isso? Relaxa na cadeira e continua lendo o post porque eu e o meu time - Amanda, Milena, Thainá e Tati - fizemos uma listinha de sintomas que indicam que você não está mais afim do boy.

Qualquer coisa que ele faz te irrita


Sabe quando a pessoa não precisa fazer nada demais e só de respirar do seu lado já te irrita? Então! Isso costuma acontecer com as mulheres durante a TPM, mas se isso se prolongar, é um sinal.

Você não se entrega mais


Você está com a pessoa fisicamente mas com a cabeça lá em Marte, fazendo lista do mercado mentalmente ou pensando que preferia estar jogando Angry Birds ou caçando Pokemon. O fato é que você não aproveita nem se entrega nos momentos só de vocês.

Dane-se, vou pular a depilação


"Quer saber? Homem nenhum merece o meu sofrimento!!!!!!!!!!". Sad but true.

Você tem preguiça de responder no Whatsapp


No começo, se o celular recebesse notificação de mensagem dele você desbloqueava o celular na velocidade da luz e respondia na hora. O tempo passou e o "plim plim" só te irrita e te dá vontade de jogar o celular pela janela.  

Quando ele fala algo que você sempre adorou e você pensa "Ai que porre!"

Aquela frase clichê que você adorava, hoje só te faz ter uma reação:


Quando você cogita terminar, mas pensa que vai sofrer ao se separar da família dele


Você até pensa em terminar, mas quando lembra a quantidade de coisas suas na casa dele que você terá que pegar, a separação dos sogros, que você não vai mais ver os animais de estimação dele... Érrr, melhor deixar pra lá! 


Quem já passou ou está passando por isso, levanta a mãããão! o/ 



Lembra de mais algum sinal? Conta pra gente nos comentários!

Beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml