23.12.16

Filmes para assistir nas festas de fim de ano

Já é dia 23/12 e as festas de fim de ano estão cada vez mais próximas, assim como a chegada dos nossos presentes (ouvi um amém?!). 

Como muita gente - assim como eu - gosta de ficar em casa e assistir um filminho, preparei uma lista com 8 filmes que celebram o Natal e o Ano Novo.

Vamos a lista então?!

Filmes de Natal 


O primeiro filme da lista é ''O Natal de Eloise'', que se passa no grande e luxuoso Hotel Plaza. Eloise é uma menina de apenas 6 anos que vive na cobertura do Plaza com sua governanta. A garotinha conhece todos os funcionários do hotel, e ás vezes passa até a impressão de ser bastante intrometida, sempre querendo ''ajudar'' todo mundo. Quando a filha do Sr. Peabody, Rachel, volta da Europa, Eloise descobre que a mocinha era (ou ainda é) apaixonada por Billy, um garçom que trabalha no Plaza. A confusão começa quando Eloise resolve bancar a cupida e unir os pombinhos, porém Rachel já é noivo de Books. E aí, o que será que acontece? 


Nosso segundo filme natalino é estrelado pelo astro Arnold Schwarzenegger, que vive o pai de Jamie, um garotinho fofo que pede de presente de natal o bonce ''Turbo Man''. O problema é que o personagem de Schwarzenegger é totalmente focado no seu trabalho e acaba deixando a compra do presente para a véspera do natal, quando o brinquedo já está esgotado em praticamente todas as lojas. O filme gira em torno da saga ''Precisamos encontrar um Turno Man para Jamie'' e acaba de uma maneira super fofa e bonitinha. 


Em ''Os Fantasmas de Scrooge'' conhecemos Ebenezer Scrooge um velho rabugento que detesta o Natal. Ebenezer é milionário e só pensa no seu dinheiro e não dá espaço para que exista amor em seu coração, além disso maltrata seu assistente Bob e ignora a existência de seu sobrinho Fred. Mas tudo pode mudar depois do falecimento do sócio de Ebenezer, por que é nesse momento que o velho ranzinza encontra três fantasmas do Natal: Do passado, do presente e do futuro. Cada um dos fantasmas levará Ebenezer para uma viagem que vai ajuda-ló a refletir sobre o passado e escolher o que fará com seu futuro. 


O quarto filme da nossa lista é de 1989 e conta a história de Clark, que promete um Natal maravilhoso. Ele enfeita a casa com mais 20 mil luzes e prepara uma árvore tão grande que mal cabe na sala de estar. Com tudo pronto, ele convida o resto da família para estar com eles. Porém, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, as coisas começam a não dar muito certo e gatos ficam enroscados nas 20 mil luzes que enfeitam a casa, o peru explode e Clark acaba tendo ''Férias Frustadas de Natal''.



Filmes de Ano Novo


O primeiro filme de Ano Novo da nossa lista é ''Para o Resto das Nossas Vidas'' que conta a história de um grupo de amigos que decide se reunir após 10 anos do término da faculdade. O anfitrião da festa é Peter, que acabou de herdar a casa e o título de Lorde, do Pai recentemente falecido. Durante o filme vamos conhecer os anseios e medos de Andrew e Carol, da solitária Maggie, e também de Roger e Mager, um casal que perdeu um dos filhos e teme pela vida do gêmeo que ficou. Vamos conhecer Sarah e Brian, que já foram namorados, mas agora ele está casado. E também temos Vera, que cuida de Peter desde sua infância. Muitas relevações estão por vir no decorrer do final de semana, a maior delas partirá de Peter.  


O próximo filme da lista é ''Noite de Ano Novo'', que conta a história de inúmeros personagens e seus preparativos para a festa de ano novo. Tradicionalmente, ás 00:00 do dia 1 é solta uma bola gigantesca do alto da Times Square, porém Claire, que é a responsável por esse evento, enfrenta problemas pois a bola está presa no meio do caminho e a única pessoa que pode ajuda-lá é Kominsky, um antigo funcionário demitido há pouco tempo. Além disso, ainda contaremos com a história de Jensen, que é interpretado por Jon Bon Jovi, que é apaixonado por Carrington, que é a responsável pelo buffet do evento onde Jensen irá se apresentar. Temos também a participação do meu ator preferido da vida, Ashton Kutcher, que interpretando Randy, um cara que de-tes-ta o ano novo devido a traumas do passado, porém tudo pode mudar depois dele ficar preso no elevador com Elise (a nossa Lea de Glee <3). Além todas essas histórias, ainda podemos contar com a participação de Zac Efron, interpretando Paul, Sarah Jessica Parker interpretando Kate e Robert de Niro interpretando Stan Harris. O filme é engraçadinho, super fofo e cheio de histórias bacanas. 


Nosso terceiro filme ''Grand Hotel'' é de 1995 e se passa em Hollywood, nas instalações do Mon Signor Hotel. O filme contará 4 histórias curiosas que vão envolver Ted, um mensageiro no primeiro dia de trabalho. A primeira história se passa na suíte nupcial e reúne uma irmandade de bruxas que estão tentando desfazer um feitiço. Na história seguinte, Ted entra no quarto errado e vê Sigfriend amarrando e mordaçando sua esposa, Angela, desconfiando da sua fidelidade. Na terceira história, Ted recebe 500 dólares para cuidar dos dois filhos de um casal que quer sair para se divertir. Na história final, Ted se vê em meio a uma aposta que envolve a cobertura, um carro de colecionar e um dedo mindinho. O que será que vai acontecer?


O último filme da nossa lista é ''A noite da Virada'', que é um filme brasileiro, que vai contar sobre a festa de Reveillon que acontece na casa de Ana e Duda. O banheiro é o foco das fofocas e polêmicas. É nele que Duda vai confessar que pretende trocar a esposa pela vizinha, chamada Rosa, que tem um casamento bem chato com Mário. É no banheiro também que Alê vai contar a Ana sobre suas aventuras sexuais com o namorado. Lá também é onde um convidado traficante fará seus negócios. É... Na virada do ano tudo pode acontecer, né?



Nosso post está chegando ao fim e eu espero que vocês aproveitem nossas indicações e se divirta bastante no Natal e Ano Novo com sua família, amigos ou seja lá com quem for que você vai assistir esses filmes. 

E ah, vocês lembram de outros filmes natalinos e de ano novo para nos indicar? Deixa nos comentários.

Beijos e boas festas pra vocês.


0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml