18.1.17

Não tem praia! E agora?

Oi gente!

E aí, tá muito calor na cidade de vocês?


Moro em Floripa, a famosa Ilha da Magia, um lugar cheeeeeio de praias, curtição e que bomba muito no verão. Mas, nem todo mundo tem a mesma sorte. Algumas pessoas moram a muuuitos kms da praia e nem sequer têm piscina para dar uma refrescada. Pensando nisso, separei alternativas de programas além da praia para ajudar os migos que moram longe do mar.


Fazer uma pool party 

Ou se convidar para ir à casa daquela amiga que tem piscina




Ir ao shopping

Para quem adora um ar-condicionado é um ótimo programa, além do mais dá para se atualizar nas tendências, ver um filme, comer Mc Donald's...




Ir a clubes

Para você que não é estagiária, está aí uma ótima alternativa! Hahahaha. Aqui em Floripa tem vários beach clubs e sempre rolam shows super legais que reúnem famosos e pessoas conhecidas da região. Mas, no caso de não ter praias por perto, também existe um monte de clubes que não são à beira do mar, mas têm aquelas piscinas enooormes. Então ficam aí duas dicas: ir a shows e dar um tibum na pisci do clube. 



Conhecer novos lugares

Sabe a trilha que você sempre ouve falar? O zoológico da cidade vizinha? Aqueeela feirinha super fofa? Por que não conhecer? 



Chamar as amigas

E inventar receitinhas geladas, atualizar os baphos das férias, apelar para o bom e velho companheiro Netflix.



Sem desculpas para não aproveitar o verão, né? Aproveitem as dicas e, caso pensem em outras, deixem nos comentários.

Beeeeeijo que agora estou indo pegar um solzinho! Hehehe.

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml