9.1.17

O ano é novo, as promessas não

Sempre que marca 00:01 do primeiro dia de Janeiro a gente enche a boca pra fazer todas aquelas promessas de ano novo, pula ondinha e tudo o mais.

Em quantas viradas de ano você já prometeu que seria mais econômica e no final do ano chegou a conclusão de que não cumpriu nem um pouco essa promessa? Muito pelo contrário, quebrou o pobre do porquinho no mínimo 5 vezes durante o ano. 

No meu primeiro post de 2017 eu vou citar as 10 promessas que a gente faz em todo Ano Novo e nunca cumpre. Vamos?

#1 SER FITNESS



Essa aqui não tinha como não ser a primeira promessa da lista!

Quantas vezes você já prometeu que naquele novo ano iria ter uma vida mais saudável, se alimentar melhor e emagrecer alguns quilinhos? Pode confessar aqui pra gente, porque olha... já perdi as contas de quantas vezes fiz essa promessa e não cumpri. Você não está sozinha!

#2 DEIXAR DE SER TROUXA



Menina, quem aqui nunca prometeu que no novo ano iria parar de desenrolar seu papel de trouxa e ia ser uma pessoa mais calculista e que não se magoa? Como todo bom trouxa a gente nunca cumpre essa promessa e acaba somando mais alguns km's de papel de trouxa pra nossa vida, não é mesmo?

#3 LER MAIS



Vou confessar que essa promessa aqui rola em todo novo ano, em todo novo mês, em toda nova semana. O engraçado é que a gente tem - no mínimo - uns 15 livros esperando para serem lidos, não os lê e ainda compra mais uns 5 ou 6 novos porque aquela livraria que a gente adora estava com 70% off. Vai entender, né?

#4 GASTAR MENOS 



Meu deus, essa é minha promessa da VIDA! Mas quem disse que a gente resiste em levar aquela blusinha nova que tá na promoção?

#5 PRATICAR EXERCÍCIOS



É claro que se a gente promete que vai ser fitness e ter uma vida mais saudável, de brinde vem a promessa de praticar exercícios. Correr na praia, fazer matricula na academia (e ir todos os dias), praticar zumba.. Bom seria se a gente realmente colocasse a promessa em pratica, né? Nosso corpo agradeceria, eu aposto.

#6 PASSAR MENOS TEMPO GRUDADO NO CELULAR



Que atire o primeiro smartphone quem nunca fez essa promessa enquanto pulava uma ondinha! É fato que hoje em dia o celular já virou uma extensão do nosso corpo, vive grudado na nossa mão, quase impossível de largar o nosso tão amado vício. Mas bem que a gente queria ser mais sociável e parar de ficar postando tantos snaps e aproveitar mais a festa. Um dia a gente consegue!

#7 FOCAR NOS ESTUDOS



Promessa antiga e clássica! Quem nunca prometeu que no novo ano iria trocar as festinhas por noites inteiras estudando e assim evitar de precisar colar? Uma pena que as festinhas sejam muito mais legais que as noites estudando e a gente não consigue cumprir essa promessa, não é mesmo?

#8 APRENDER ALGO NOVO



Essa aqui eu também já prometi várias e várias e várias vezes, mas tudo que eu aprendo são novas maneiras de ser trouxa. Não é fácil, migos!

#9 PEGAR LEVE NA BEBIDA



Quem nunca fez cosplay da dupla Humberto e Ronaldo e cantou ''Eu só vou beber mais hoje, amanhã eu vou parar''? Só que o amanhã nunca chega, né?

#10 FINALMENTE DAR UM JEITO NA VIDA



Isso aqui é mais que uma promessa: É UM SONHO! Mudar de emprego e começar a trabalhar no que você realmente gosta, achar o amor da sua vida e começar a planejar o casamento, a lua de mel, o nome dos filhos, largar as baladas e se dedicar ao Netflix, finalmente se formar na faculdade... É amigos, quem sabe um dia vai, né?

E aí se identificou com alguma coisa? Comenta aqui embaixo qual dessas promessas você também já deixou de cumprir. 

Alguma promessa de Ano Novo que você faz e não cumpre e não estava nesse post? Deixa uma observação nos comentários também, a gente vai adorar saber (mas prometemos manter segredo e essa promessa a gente cumpre, tá?!)

Beijo e feliz Ano Novo, seus lindos! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml