24.2.17

Customize seu abadá

Oi! Alô! Ainda dá tempo de mostrar um post cheio de inspirações de customização de abadá? Sim? Ata! Hahaha.

Hoje é sexta-feira, 24 de fevereiro, e o Carnaval simplesmente chegou! Para quem vai curtir muuuuitas festas no final de semana e ainda não sabe como estilizar os abadás, separei 24 modelos diferentes que vão desde o mais bapho ao mais básico.

No Carnaval do ano passado, fiquei de olho nos modelos de abadás que as blogueiras e demais celebs usaram para trazer ideias bacanas para inspirar vocês neste ano. Queria fugir do comum e do que é falado e mostrado todo ano e creio que consegui cumprir essa missão! Hahaha.

Camila Coutinho

A Camila Coutinho é uma das blogueiras que eu mais gosto em questão de conteúdo e de looks. Ela é bem autêntica e vocês podem ver ela usando combinações de todos os estilos. Aliás, 'estilo' é o nome do meio dela!


Adoro a ideia de fazer do abadá um vestido! Ao longo do post vocês vão perceber que não foi só ela que pensou nisso. Em 2015, fiz um post mostrando essa opção. Relembre aqui!

Outro detalhe que não sai da moda carnavalesca é a pluma. Tem que ter! E a Cami soube combinar muito bem com o modelo que deixa as costas nuas.

Thássia Naves

A Thássia é outra que está na minha lista de blogueiras preferidas. Acho ela a elegância em pessoa. SÉRIO! Para montar esse post, tive que stalkear ela no Instagram até as fotos de fevereiro de 2016 e o quanto eu sofri vendo os looks não tá escrito no gibi.

Ela é uma pessoa que me deixa curiosa e aflita para saber qual será o próximo modelito.


A Thássia também transformou a camiseta em vestido e em um dos modelos ela se jogou na tendência que vem lááá do ano passado e que perdurou até esse ano, o decote ombro a ombro. 

Catei uma foto que, embora não seja de abadá, dá pra aproveitar muito neste carnaval, que é o corte a la Kylie Jenner. Vocês lembram que a sister apareceu usando uma t-shirt beeem destroyed e com um decote de triângulo invertido na frente? Depois disso, virou moda! Acho uma boa aposta para a folia e deixo a dica: Se joga no sutiã de renda!

Lalá Rudge

Achei muito legal que tanto ela quanto a Juliana Paes (que vocês vão ver logo abaixo) optaram por calça jeans para curtir o Carnaval. Embora nesta época o calor seja de matar em qualquer cantinho desse Brasil, a peça traz muitas vantagens.

Essas três inspirações da Lalá são bem fáceis de reproduzir. Muito brilho e renda!


Bruna Marquezine

A Bruna apostou no básico: shortinho cintura alta preto + costas nuas + customização com pedras.


Taís Araújo

Que mulher, meus amigos! ♥

Estou realmente sem palavras para comentar o look dela. Para mim, Carnaval é isso: muito brilho e lantejoulas! A atriz foi além do vestido e ousou com um macacão.

Só quero saber uma coisa: Quem tem coragem de reproduzir?

Eu amei e se eu tivesse uma festa bem bapho iria assim com certeza! 


Juliana Paes

Como falei acima, a Juliana Paes também optou por calça jeans. Achei chique? Achei! Hahaha. 

A manga de renda do abadá é uma ótima ideia também. Anota aí!


Camila Queiroz

Nossa eterna angel Camila Queiroz previu uma tendência que chegou forte por aqui neste ano, o body com recorte nas laterais. As aplicações com renda e a manga bem trabalhada também fizeram toda a diferença.


Se joga!

Se liga!

Abuse dos acessórios, eles fazem toda a diferença;
Escolha o conforto. Por mais glamurosa que seja a festa, opte pelo conforto sempre! Já cansei de mostrar aqui no blog que dá para combinar o chique e o confortável. O calor e as longas horas de festa são dois bons motivos para você sair se sentindo bem;

Curtam muito o Carnaval!

Beijo! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml