6.2.17

O que está bombando no meu Netflix

Preciso confessar uma coisa para vocês: Eu devo ser assinante do Netflix uns bons dois anos e só agora eu realmente entendi as maravilhas que esse serviço de streaming pode fazer.

Eu nunca usei tanto o Netflix quanto em janeiro e foi isso que motivou o post dessa semana. Estou aqui pra compartilhar tudo o que está bombando na minha lista pra vocês adicionarem na de vocês e serem tão felizes quanto eu estou sendo.

Preparou a pipoca? Se aconchegou no sofá? Então vem comigo ver as indicações!


De repente pai 


Que filme maravilhoso, gente! Ele conta a história do David, um cara que não tem compromisso com ninguém - e tá na vida não sei pra quê -, até que ele descobre que está com uma dívida imensa e precisa resolver urgente esse problema. Porém, aparentemente, outro problema maior acaba aparecendo: David é doador de esperma e tem 533 filhos! (SIM, QUINHENTOS E TRINTA E TRÊS!!!!!!). A questão é que grande parte desses 533 filhos querem conhece-lô, mas talvez David não esteja tão a fim desse encontro. E para melhorar toda essa situação, mais um filho está a caminho: o da atual (ex?!) namorada de David.

O filme é engraçado, dramático e traz ensinamentos que a gente pode levar pra vida. O principal deles é que o amor une as pessoas. Para saber como termina a história de David e dos seus 534 filhos corre pro Netflix!

Arrow


Tá, talvez Arrow não tenha bombado tanto assim no meu Netflix. O interesse pelo arqueiro verde surgiu quando ele apareceu em ''The Flash'', mas confesso que a série no início é meio monótona.

Oliver Queen fica preso durante cinco anos numa ilha (supostamente) deserta, mas todos acham que, na verdade, ele morreu. Quando ele é resgatado e volta pra sua vida muitas coisas mudaram, inclusive Oliver. Ele precisa lidar com seu novo eu, e aprender a lidar com seus sentimentos relacionados ao último pedido que seu pai fez.

Estou no 8º episódio da primeira temporada e parece que a ação e a real trama de Arrow estão se formando, o que me deixa animada pra continuar assistido e indicar ela pra vocês! Confia em mim e adiciona ela na sua lista.

Revenge 


Essa é minha série xodó <3. Eu já assisti as três primeiras temporadas de Revenge e resolvi assistir tudo de novo para então poder ver a última (talvez eu chore um pouquinho quando acabar, talvez eu chore muito).

Se você jogar "Revenge" no Google Translate, ele vai te dizer que significa vingança e a série trata justamente sobre o plano de vingança de Amanda Clarke, que teve o pai preso e acusado de um crime que ele não cometeu. A trama gira em torno das estrategias de Amanda para fazer os Grayson pagarem por tudo de ruim que causaram a ela e seu pai. Mas, é claro que muitas pedras no caminho aparecerem e nem sempre as coisas saem como Amanda espera, o que torna a série viciante

Ah, outro bom motivo para assistir Revenge é que a cada temporada nova, a gente ganha um novo crush também! É boy magya atrás de boy magya. Corre pro Netflix, miga!

Ela dança, eu danço 5 


Eu simplesmente amo essa série de filmes! No geral, é sempre aquela história do mocinho dançarino da periferia que se apaixona pela dançarina rica e eles passam o filme todo dançando e querendo ganhar alguma competição.

Mas, em ''Ela dança, eu danço 5'', nós vemos Sean querendo ganhar (a qualquer custo) o concurso em Las Vegas. Os problemas começam quando Sean passa dos limites com sua parceira de dança, querendo força-lá a fazer passos que ela sente medo de fazer. Sean quase perde tudo, inclusive seus amigos, até ter alguns minutos de consciência e entender que para vencer você precisa saber seus limites (e dos seus pares) e lidar com eles.

Além disso, Sean nos mostra que para vencer algo em equipe, precisa haver respeito e objetivos em comum. O filme é sensacional e surpreendente, vale mesmo a pena!  

The Flash


Confesso que estou aqui divulgando ''The Flash'' com dor no coração e desde já morrendo de ciúmes, mas eu pre-ci-so falar pra vocês que essa é a melhor série da minha vida! Eu amei tanto que em menos de 48 horas assisti 30 episódios.

Eu sou a louca dos super-heróis, acho que amo assistir essas séries e filmes que são fora da nossa realidade, sabe? Mas o que eu mais amei em Flash é que, apesar de ser uma série de super-herói, ela retrata muitas coisas do nosso dia-a-dia: amores não correspondidos, lidar com as consequências dos seus atos, aceitar que mesmo você sendo um super herói você não está isento de tomar uma decisão errada e ás vezes acabar magoando alguém, entre outras coisas.

The Flash está na terceira temporada e as duas primeiras você já encontra disponível no Netflix. Caso você fique tão fissurado quanto eu, no site The Flash BR você encontra os episódios da terceira temporada e fica por dentro de quando estreiam os novos episódios na Warner BR.

Vizinhos 


A indicação desse filme poderia ser válida por um único fator: Zac Efron é uma das estrelas principais! Hahaha. Brincadeiras à parte (ou não tão brincadeira assim), Vizinhos é aquele filme pra assistir com os amigos e ficar com dor na barriga de tanto rir.

O filme conta a história do casal Mac e Kelly Radner que recentemente viraram papais de um lindo bebê. Porém, a vida linda e sossegada da família Radner é interrompida quando os novos vizinhos chegam. Quem são os vizinhos? Uma república que faz festas muito barulhentas e impedem o bebê Radner ter noites tranquilas. A confusão do filme começa quando o casal planeja e executa planos afim de fazer os rapazes da república serem expulsos da faculdade e serem obrigados a se mudarem dali.

O mais legal desse filme é que além de estar disponível no Netflix, você pode fazer o download e assistir offline. Tá esperando o que para adicionar esse filme na sua lista?


Mais um fim se aproxima, mas antes de dizer bye bye, não esquece de deixar nos comentários se você já assistiu alguma das indicações e se também amou tanto quanto eu. 

Ah! Compartilha comigo o que bombou no seu Netflix em janeiro, eu amo descobrir coisas novas. 

Um beijo, flw e é nois!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml