20.2.17

Tweets engraçados de famosos

Não é mistério pra ninguém que me conhece que eu amo o Twitter e que pra mim ele é a melhor rede social e sempre vai ser.

No Twitter nasce os melhores memes, você pode falar sozinho que ninguém vai te chamar de louco, além do que é pouco habitado pelos familiares, ou seja, lá você pode falar tudo aquilo que não pode ser dito no Facebook. É pra amar muito essa rede social, né?

Além de todos esses motivos, é no Twitter que nós conhecemos as melhores versões dos famosos, por isso no post de hoje eu trouxe os tweets das celebs que provam que eles são gente como a gente.

Prontos?


Diz pra mim se o Padre Fábio de Melo não eternizou um sentimento que todos nós já sentimos um dia?!


É aquele ditado, né?


Nana, a gente te entende! ♥


William Bonner sou eu na TPM quando tá todo mundo rindo e eu não to vendo a graça. 


Neymar sou eu durante a fase da TPM.



Talvez esse seja o melhor tweet da lista! Lucas, obrigada por manter viva a nossa infância. 


Deborah Secco é a gente quando surge um meme novo e ficamos sem saber pra que ele serve.


Ney, a gente te entende e tá contigo nessa!


Vamos fechar o post com a eterna rainha dos baixinhos?! 


O post fica por aqui e eu espero que vocês tenham curtido! Eu amei fazer e dei boas risadas, vocês também?

Aliás, tem Twitter e ainda não me segue? Perde tempo não boba! É @itsbruu.

Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml