13.3.17

As 12 melhores batalhas do The Voice Kids

Não existe mistério nenhum que atualmente meu programa de TV favorito é o The Voice Kids. É lei suprema estar na frente da TV todo domingo às 13 horas para assistir ao encanto dessas crianças.

No domingo retrasado acabou a Fase das Batalhas, que pra mim é a melhor fase do programa (e é também a fase que a gente mais fica desidratada de tanto chorar). A Fase das Batalhas funciona assim: Cada técnico escolhe três vozes do seu time para "batalhar" no palco do The Voice. Gente, é cada trio maravilhoso, cada batalha arrasa corações, cada lição de moral que essas crianças dão que eu super achei que deveria dedicar um post aqui no blog para isso!

Portanto, se preparem! Separei as 12 melhores batalhas pra gente assistir, chorar e morrer de amores por todas essas crianças e por esse programa. Vem comigo?

Isa Pagnota, Luiza Gattai e Tayná Delfino cantam "Aquarela"

 

Isa, Luiza e Tayná foram responsáveis por uma das batalhas mais lindas e amorzinho desse The Voice 2017. Elas são tão doces e conseguiram tornar a música ainda mais linda. Para conferir a batalha completa clica aqui.

Giulia Soncini, Laura d’Ávila e Luiz Ricardo cantam "One last time" 



Como o próprio Carlinhos Brow comentou ao final da batalha, o mundo do eletrônico tremeu com esse trio e essa performance. Eu amei o quanto eles tornaram One Last Time uma música fofa e pulsante. E sabe o que é melhor? Essa batalha foi vencida pela catarinense Giulia Soncini. Belíssima representante, né? Inclusive, ela está na semifinal do programa. Se você quiser conferir a batalha na íntegra, clica aqui.

Anna Lira, Flávia Scanuffo e Thomas Machado cantam "A banda"



ALERTA FOFURA PRA ESSA BATALHA!!!! Anna, Flávia e o gauchinho Thomas fizeram todos babarem por eles cantando "A Banda". Gente, não tem nem o que falar dessa batalha, eu queria trazer todos pra casa e morrer abraçando e apertando as bochechas desses três (momento Felícia). Mas, pra mim, o mais bonito ficou para o final da batalha, durante o discurso de Thomas (que foi o escolhido por Ivete pra seguir no programa). No alto da sua maturidade o fofo disse para Anna e Flávia que elas não podia desistir, pois senão quem iria continuar cantando pra esse mundo? É ou não é pra morrer de amores? Se você quiser conferir na íntegra a batalha e o discurso que estourou o fofurômetro, clica aqui. 

Kaio Fernandes, Kriscia Incerti e Welry Lemos cantam "Pense em mim"



Ta aí um mais um fato sobre essa telespectadora que vos escreve este post: Tem sertanejo no The Voice Kids eu já to morrendo de amor!!! É inacreditável e incrível o que Kaio, Kriscia e Welry fizeram com essa música, parece que ela ficou ainda mais bonita na voz desse trio. Kaio arrasou na interpretação e carisma e levou a batalha. Se você quiser conferir tudo na íntegra já sabe: clica aqui

Arthur Lima, Brunno Pastori e João Vitor Mafra cantam "I want you back"



Migos, vocês estão sentados? Pois podem levantar porque essa batalha vai fazer vocês dançarem, eu tenho certeza! Assim como também tenho certeza de que Michael ficou felizão lá de cima vendo esses três arrasando na interpretação dessa música dos Jackson Five. Veveta comentou ao final da batalha que quer abrir um fã clube pro trio e eu digo pra você que com certeza eu vou participar dele. Se você quiser conferir na íntegra e saber quem levou a melhor dessa batalha, clica aqui

Amanda Lampert, Emellyn Syang e Valentina Francisco cantam "Esse tal de Roque Enrow"




Uma das melhores batalhas do The Voice Kids, na minha humilde opinião! Amanda, Valentina e Emellyn trouxeram força, carisma e muito talento pra essa interpretação. Por mim, eu teria salvado as três. Maravilhosas demais! Quer conferir quem é esse tal de Roque Enrow? Clica aqui.

Duda Castro, Gabi Borges e Joyce Mendes cantam "Olha o que o amor me faz"




Se a gente assiste The Voice Kids é pra ver Sandy e Junior serem exaltados, não é mesmo? Quem aqui nunca cantou "Olha o que o amor me faz" depois de levar um pezinho na bunda não é verdade? Hahahaha. É claro que sempre que tem Sandy e Junior a gente vai a loucura, ainda mais sendo cantando por essas vozes tão doces e lindas. Essa foi uma das batalhas mais bonitas do programa e pra conferir na íntegra, é só clicar aqui.

Lucas Hernandes, Lucas Viola e Luna Pietá cantam "Triste berrante"




Mais um trio sertakids e essa batalha foi uma das mais amorzinho dessa fase! Não é incrível o quanto eles realmente parece um grupo? É muita sintonia. É impossível assistir essa batalha e não sentir sua coração encher de amor e alegria por essas crianças, sério! Como disse Ivete ao final da batalha: É delicioso de ver! Se você quer ver na íntegra, clica aqui

Bruna Rocha, Lucas Vasconcelos e Yasmim Duarte cantam "De janeiro a janeiro"




Eu vou assistir e amar essa batalha de janeiro a janeiro, até o mundo acabar. Além da música ser maravilhosa, com uma letra incrível, a interpretação de Lucas, Yasmin e Bruna foi impecável, tornando tudo ainda mais maravilhoso! Quer conferir na íntegra? Clica aqui e prepare-se para se apaixonar. 

 Bella Alencar, Gabi Morato e Luis Arthur Seidel cantam 'Mesmo Sem Estar'




Tem como ouvir Luan Santana e não ficar perdidamente apaixonada? Ainda mais quando ela é cantada por um dos crushs do programa? (Tá gente, o Luis é só uma criança, mas poxa, ele é muito galã fala sério!!!). A batalha foi tão tocante que ao final da música, Luis estava completamente emocionado, pra você ficar também é só assistir a batalha na íntegra clicando aqui.

 Giovana Galdino, Isadora Ferreira e Laura Bechler cantam 'Falsa baiana'




Se eu morri de amores por essa batalha? Amigos, não há dúvidas disso, viu?! Olha essas três... Alguma dúvida de que já são incríveis artistas? Se você quiser conferir o talento dessas fofuras na íntegra, clica aqui

Allexandre Nunes, Juan Carlos Poca, Thay Araujo cantam 'Evidências'




Eu já assisti essa batalha umas 10 vezes e em t-o-d-a-s eu chorei. Além da interpretação magnifica dos três cantando esse hino da música sertaneja, as declarações e emoção com a escolha de Juan para prosseguir no jogo deixando qualquer um com os olhos cheios d’água. Pra fechar tudo com chave de ouro, Juan e Alexandre cantaram "No dia em que eu sai de casa" e nos fizeram adicionar mais umas lágrimas pra conta. Quer conferir essa emoção toda na íntegra? Clica aqui


A maior lição que o The Voice Kids nos deixa é que quando nós fazemos aquilo que amamos, não importa quem ganha ou quem perde, porque no fundo todos nós estamos ganhando: a alegria e o prazer de fazer algo que amamos e faz nosso coração vibrar. Que sejamos mais como essas crianças

Comentem aqui embaixo qual a melhor batalha na opinião de vocês e pra quem vocês estão torcendo para ser o grande campeão dessa temporada! 

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml