2.3.17

Clipes que queria ter participado

Dia desses me peguei pensando em clipes que gostaria de ter participado e logo pensei em trazer o assunto aqui para o blog e compartilhar com vocês os clipes e as justificativas. Confesso que como boa geminiana não foi fácil fazer um post curto e me limitar a nove vídeos, mas consegui. 


Cold - Maroon 5

Há alguns dias tinha ouvido essa música e na hora acrescentei à minha playlist porque simplesmente adorei. Depois do clipe de "Don't wanna know", que confesso que não me agradou, a banda Maroon 5 liberou "Cold". O clipe tem uma vibe de "I took a pill in Ibiza", do Mike Posner - que eu aproveito para acrescentar na lista - e mostra o vocalista (lindo, gostoso, maravilhoso!) Adam Levine em uma festa tendo alucinações por conta de um drink servido pelo garçom com umas gotinhas mágicas que sabe lá Deus o que é. A partir daí, surgem efeitos 3D, visão distorcida, tentáculos de polvo, strippers, ursinhos, unicórnios e carros de polícia voando. Rola até um casamento embaixo d'água! É uma pira sem fim! Hahahaha.


Vale lembrar: a banda desembarca aqui no Brasil em setembro para tocar no primeiro final de semana do festival Rock In Rio, no Rio de Janeiro.

24k magic - Bruno Mars

No final do ano passado, Bruno Mars lançou o clipe de "24k magic", gravado em Las Vegas. Eu poderia parar por aqui de falar sobre o vídeo porque esse é o motivo da minha vontade de ter participado, mas ok.. Eis que os quase quatro minutos de vídeo mostram basicamente uma noite bem divertida do Mars e os amigos ostentando em LV. Cara, eu daria tudo para estar lá curtindo e fazendo as dancinhas com eles! <3


Aproveitando o gancho, quem já ouviu o novo álbum do cantor? O 24k Magic (mesmo nome do single) virou um dos meus álbuns favoritos da atualidade e deixo como dica para vocês. Ouçam! :)

Hymn for the weekend - Coldplay

Querem saber uma banda que tem o poder de me emocionar com quase todas as músicas? Coldplay! Meus sentimentos ficam à flor da pele e durante as canções fico com os olhos marejados. São tão lindas e passam tanta verdade! Sem contar os clipes que emocionam mais ainda. O de "Hymn for the wekeend" é um deles. Com a participação de ninguém mais ninguém menos do que Beyoncé, o clipe foi todo gravado em Mumbai, na Índia. Sabe o mais legal? O vocalista Chris Martin passeia pelas ruas durante o festival de Holi, festa comum por lá em comemoração à chegada da primavera, que é uma explosão de cores e sentimentos lindos. É incrível!


Beauty and a beat - Justin Bieber

Vocês acharam mesmo que o mozão Bieber não ia estar nesse post?

O Justin tem muitos clipes, mas o que acho mais legal pela questão da produção é o de "Beauty and a beat". As filmagens foram feitas em um parque aquático no Canadá, lááá em 2012, e o clipe é praticamente todo gravado por uma câmera que ele mesmo segura. Tiliiiiiiiindo da mamãe! ♥ A vibe é muito boa, estão todos alegres e se divertindo muito. Sem contar que a queen Nicki Minaj também participa!


What do you mean? - Justin Bieber

Aproveitando que o assunto é o Biebs, o clipe de "What do you mean?" é de matar qualquer belieber (nome dado às fãs do Justin). Preciso dizer alguma coisa? Queria FORTEMENTE ser a mulher do clipe! ♥


This is how we do - Katy Perry

Acho esse clipe absurdamente criativo! O vídeo, lançado no segundo semestre de 2014, foi gravado em chroma key e é bem colorido e cheio de elementos divertidos, o que o torna atrativo. Além disso, ele faz referência à pop art e aos anos 80. 


7/11 - Beyoncé

Com licença que a queen B chegou!

O clipe de "7/11" é caseiro e foi justamente esse motivo que me fez gostar dele. Na verdade, alguns dizem que de caseiro o clipe não tem nada e que foi produzido SIM, mas não quero entrar nessa questão, quando falo "caseiro" me refiro ao jeito despretensioso que tudo acontece. Assistam que vocês vão entender! :)

Pra começo de conversa, a primeira cena é a Bey de calcinha e moletom dançando na calçada. Bitch, pleeeeeease! É ou não é a melhor pessoa/melhor clipe? No vídeo, a cantora tira onda com as amigas dentro de casa mesmo. Elas bebem, criam dancinhas, festejam, o que deixa tudo bem divertido e nos mostra um lado da B bem diferente dos clipes em que ela aparece toda produzida, vários cenários incríveis e etc.


XO - Beyoncé

Se tem uma música que me faz chorar, é essa! O clipe, que é tão lindo quanto a música, foi gravado em 2013 em um parque de diversões em Coney Island, New York. Novamente é um clipe em que a gente vê a Beyoncé bem "gente como a gente", sem muita produção, apenas sendo quem ela é. Gosto disso!


Ah! Quem lembra que a canção foi regravada pelo cantor John Mayer? Escute aqui!

Bitch I'm Madonna - Madonna

Em junho de 2015, a rainha da porra toda, vulgo Madonna, lançou o clipe da música "Bitch I'm Madonna", com participação da cantora Nicki Minaj. O clipe é simplesmente incrível pelo estilo de gravação - uma house party onde ela sai interagindo com os convidados e a câmera acompanhando - e porque reuniu vários famosos FODAS como Rita Ora, Miley Cyrus, Beyoncé, Katy Perry e Kanye West. É um clipe em que ela fala sobre o próprio legado e que evidencia "novas Madonnas"  - Beyoncé, por exemplo. Com mechas rosas, looks bafônicos e muita ousadia, Madonna mostra pra quem quiser (e não quiser) ver sua alma jovem.


Agora vai nos comentários e diz pra mim quais são os clipes que VOCÊ gostaria de ter participado.

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml