20.3.17

Inspirações: como organizar um flat lay

Esses dias descobri que uma coisa que faço sempre é uma tendência e tem até nome; flat lay. Dá pra acreditar que só colocar uns objetos e fazer uma foto mais bonita tem um nome? Peripécias do mundo dos influenciadores digitais.


Descobri isso devido a minha grande amiga e criadora desse blog Ana Lu Fernandes. Papo vai, papo vem, chegamos no fato de que ela achava muito complicado montar um flat lay e eu disse "o quê?! é super fácil" e aí decidi vir mostrar pra todo mundo que SIM, TODO MUNDO pode arrasar na foto fazendo um flat lay seja lá do que for. 

O mais engraçado é que nem precisei ficar buscando fotos de flat lay pois tenho um painel no pinterest que é 'inspirações de instas'.  Tô aqui só pra compartilhar. E, pra facilitar, decidi separar em categorias.

Bora?!

viagem/férias




moda




itens de beleza



livros



cafés/comidinhas


Tá, tudo bem, vocês devem estar pensando: mas Milena, isso é só foto de Pinterest, gente rica, da gringa, blablabla. E eu digo: não, é possível. É só pensar. Presta atenção nas combinações, nas cores, nos objetos. Dá pra montar algo simples e ficar lindo.

P.s.: todas as imagens acima foram retiradas do Pinterest.



PARA SEGUIR

Agora, pra dar aquela ajuda, três perfis que sempre fazem combinações fofas e arrasam. Olha aí!

@ostentumblog

@thereadingseason

@marianne.langaas

Além deles, também vale passar o olho nas imagens com a hashtag #flatlay que tem muita coisa legal e diferente das categorias mais inusitadas que vocês imaginam.

Beijos, 

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml