29.4.17

Tendências mais vistas no Coachella 2017

Quando chega o Coachella ou qualquer festival de música bombado fico grudada no celular de olho nos looks das celebs e digitais influencers. Além de curtir o evento junto com elas, que mostram todos os detalhes e nos fazem sentir como se estivéssemos lá, sento e espero para ver as tendências que geralmente são incorporadas aos looks. 

Vale lembrar que o Coachella é um festival que acontece em dois finais de semana com as bandas repetidas, em Indio, na Califórnia. Neste ano, o festival rolou em abril, entre os dias 14 e 16 e 21 e 23. Quem esteve por lá pôde conferir shows de cantores como Lady Gaga, Lorde, Drake, Kendrick Lamar, The XX e muitos outros. 


Em geral, ano após ano algumas tendências se repetem. O estilo boho, por exemplo, e os chapéus - acessórios essenciais para um evento como este, que dura o dia todo e as pessoas ficam expostas ao sol - são vistos em várias edições.

Mas e neste ano? Quais foram as peças, acessórios e tendências mais vistas?

Pega o bloquinho porque separei várias coisas que devemos ficar de olho que ou estão bombando ou logo logo vamos ver nas ruas.

Começando pelo veludo molhado... no dia-a-dia, além de roupas, podemos vê-lo em acessórios como chockers, calçados como tênis. No festival, a influencer Nah Cardoso apostou em botas - de cano curto e over knee - e mini bag de veludo. Quem também optou pelas botas foi a blogger Victória Rocha.


Falando em acessórios, não posso deixar passar as pochetes - que voltaram com tudo! - e as mini bags. Ambas são ótimas alternativas para um evento como esse já que precisamos levar coisas essenciais como documentos e dinheiro, e não pode ser algo grande nem muito pesado. O que vocês acham dessa trend?


Algo que vai bombar REAL OFICIAL são os óculos com lente amarela e rosa. Eu não sei o nome desse tipo de lente, mas ela foi MUITO vista no Coachella. Não teve uma pessoa sequer que eu sigo no Instagram que não usou em algum dos dias do festival.


Nos pés, o que mais vi foi a combinação coturno/tênis + meia alta e botas brancas envernizadas. Sabe aquelas que a Xuxa e as paquitas usavam? Então! Elas voltaram!

Olha aí as it girls que se jogaram nas trends citadas acima:


Minha musa Kylie Jenner não passou nada despercebida este ano. Embora tenha apostado em looks mais básicos e 90's jeans, ela simplesmente usou e abusou de perucas coloridas. Até aí ok, nada de anormal, sabemos que a sister Jenner é amante dos cabeloneees fakes, mas o detalhe é que em um dia ela apostou no roxo e em outro um verde fluorescente.  Quer apostar quanto que vai bombar?


Ainda falando sobre cabelos, percebi que o long bob foi deixado um pouco de lado e muitas pessoas - até quem tem fios curtos - optaram por madeixas beeeeem longas, com uma ajudinha dos apliques.


Outra pessoa que l-a-c-r-o-u foi a cantora Rihanna com look Gucci direto das passarelas.

Hailey Baldwin foi menos ousada e usou uma meia calça com glitter, peça muito usada faz tempo pela Kylie, sua bff.


Por último, uma peça que eu tenho certeza que vai bombar: lingerie. Parece louco, mas ela está sendo incorporada aos looks aos poucos. Dá uma olhada:


Quais dessas tendências vocês mais gostam? Quais vocês também têm certeza que vão bombar nas ruas? Me contem pelos comentários! :)

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml