25.5.17

#2 Mix Bazar Hope House com Jade Seba

No ano passado, tive o prazer de participar de um jantar com as digitais influencers Jade Seba e Thais Damaso. Quem lembra? 

A razão principal era o Instituto Hope House.

O Hope House é uma organização filantrópica de ensino de artes baseada em princípios cristãos que visa despertar talentos e vocações. Educar, formar, capacitar e qualificar alunos através do ensino artístico teórico e prático são alguns dos objetivos gerais. 

O Instituto promoveu, em 2016, o #1 Mix Bazar Hope House, com objetivo de arrecadar fundos para a construção de uma escola de artes, para atender jovens em situação de vulnerabilidade. Pela segunda vez, em parceria com o shopping Iguatemi, o Hope House realizou o #2 Mix Bazar, onde foram vendidas roupas novas e também usadas em bom estado, desta vez, para custear as obras da escola que o instituto planejava na primeira edição, bem como outros projetos, além de ajudar a Associação Catarinense para Integração do Cego, AEBAS Reciclarte e Trama Ética.

Ahhhh! E sabe onde a Jade entra nisso tudo? Ela é madrinha desse projeto incrível! Novamente, a blogger não deixou de vir até Floripa apoiar pessoalmente esta causa e trouxe seu namorado, o ator Bruno Guedes, para conhecer o instituto. Além dos dois, a blogueira Mariana de Moraes (aqui de Floripa!) também participou da maratona de eventos que durou três dias - 11, 12 e 13 de maio. No último dia, fui conferir de perto o talk show sobre como influenciar as pessoas para o bem, que reuniu os influenciadores digitais. 

Além de gravar o talk show e o bazar, pude entrevistar a Jade, a Mariana e a Themis, presidente da instituto. Vocês podem conferir aqui:


REDES SOCIAIS DO INSTITUTO HOPE HOUSE

Feito com muito carinho. <3

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml