15.5.17

O que aconteceu com os integrantes da One Direction

Já faz 18 meses desde o último show da On The Road Again Tour, que deu início a pausa da banda One Direction. Desde então muitas perguntas têm passado pela cabeça da fãs, a principal delas é "Será que eles vão voltar?", que tem se tornado ainda mais frequente desde que os meninos resolveram dar start na carreira solo. E é sobre isso que a gente vai falar no post de hoje! Como está a carreira solo dos integrantes da One Direction? E nem vem me falar que é EX integrante, tá? A banda continua vivíssima pra fã aqui, beijo e vamos pro post. 


O primeiro a se aventurar na carreira solo foi Liam Payne. Muitas pessoas podem considerar que isso não é exatamente a carreira solo de Liam, mas o boy foi o primeiro a lançar uma música durante a pausa da 1D. Ela se chama ''You'' e é um feat. com Wiz Khalifa, Juicy J e Liam. 



Durante a pausa o Liam também se tornou papai. O nascimento do primogênito do cantor foi dia 22 de março, ele deu a notícia através de sua conta no Instagram com uma foto fofíssima segurando o baby.


Depois de Liam, quem se aventurou no lançamento de música foi Niall Horan. O irlandês lançou um single maravilhoso chamado ''This Town''. Niall contou que fez a música inspirado em uma garota de Mulligar, sua cidade natal.



Recentemente, Niall lançou seu segundo single (no qual eu estou viciada, apaixonada, deixando tocar no repeat o dia inteiro), que chama "Slow Hands". A música é apaixonante, envolvente e bem diferente do primeiro single, o que deixa todos os fãs ansiosos pelo CD do boy.

Talvez Louis Tomlinson tenha sido o que mais me surpreendeu. O single foi em parceria com Steve Aoki, que está na lista de TOP 100 DJs do mundo, e é uma homenagem à mãe de Louis, que faleceu final do ano passado vítima de câncer. Apesar da batida e de ser uma música ''alegre'' e dançante, a letra é tocante.

Olha esse trecho da música:

''Não é o fim até que tudo foi dito
Não é o fim até seu último fôlego
Então o que você quer que eles digam quando você for?
Que você desistiu ou que você continuo lutando?''

No mesmo dia do lançamento da música, Louis se apresentou na final do The X Factor (programa que uniu a One Direction). Fazia poucos dias que ele havia perdido a mãe e por isso contou com o apoio dos companheiros de banda, que compareceram em peso ao programa. Havia muitas especulações de que Zayn também iria ao programa para dar apoio a Louis, porém isso não aconteceu. Mas, para loucura e aquecimento do corações das fãs, Zayn enviou através do Twitter uma mensagem de carinho a Louis.


A apresentação do Louis foi emocionante e deixou todos arrepiados e tocados com o tamanho da sua força e talento! A fã aqui, inclusive, quase explodiu de tanto orgulho. <3

Agora vamos falar de Harry Styles! O boy demorou pra lançar um single, mas quando colocou a voz pra jogo, nos bombardeou com um álbum com 10 músicas e o anúncio de uma tour mundial, que começa agora em setembro. Como nós ficamos vivas diante disso? Não sabemos!

Por enquanto, a tour de Harry não virá para o América do Sul, mas quem sabe em 2018? Enquanto isso, vou deixar vocês com a minha música favorita do álbum.


Todas as fãs de One Direction ficaram muito tristes com o anúncio da pausa da banda, isso não dá pra negar. Mas também não podemos negar que estamos muito felizes e orgulhosas (os) de ver nossos garotos fazendo aquilo que amam, com a carinha deles e tendo tanto sucesso. Mas ó 1D: Volta logo pra gente, tá? Tamo esperando.

Antes do beijo final: Anotem nas agendas que dia 19 de maio Liam Payne nos brindará com o single intitulado Strip That Down! Ansiosa desde já.

Agora sim, um beijo e um cheiro. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml