22.5.17

Playlist de maio

Oi gente!

Que eu sou viciada em música não é novidade para ninguém. Acontece que depois que baixei o Spotify me tornei ainda mais. No início, eu não gostava tanto porque pelo celular você tem um número limitado de vezes que pode pular de música, se não tiver conta premium - que custa R$ 1,99 nos primeiros três meses e depois R$ 16,90 por mês (se você for universitário tem desconto de 50%).

Mas, brasileira que sou, descobri que se você baixar pelo computador consegue pular e repetir músicas como se tivesse uma conta premium. Só não dá pra se livrar dos anúncios. Mas tá ok, né? Dos males o menor.


Neste post reuni as músicas que estou completamente viciada e não saem do repeat REAL! A seleção é bem eclética e vai de Justin Bieber, passando por muuuito r&b e hip hop até chegar às mais calmas.

Claro que o mozão Bieber não podia ficar de fora da lista! Os singles mais recentes que têm participação do Justin são 'Despacito (remix)', do Luis Fonsi, e I'm the one, música que reúne cantores como Lil Wayne, Chance the rapper, DJ Khaled e Quavo. Não sei se consigo escolher uma das duas porque em uma tem o Justin cantando absurdamente devagar "DES PA CI TO" e na outra ele canta praticamente a música inteira, então fica difícil escolher. Hahaha! :)

Outros lançamentos como 'Strip that down', do Liam Payne, e 'Still got time', com participação do Zayn Malik também estão na lista. Vale lembrar que os dois fizeram parte da banda One Direction - que teoricamente não acabou, só está em pausa! Hehe. Zayn é oficialmente ex-integrante, mas Liam continua firme e forte no grupo.

Alguns cantores gringos que seguem a linha do hip hop e R&B e ando ouvindo bastante são Rae Sremmurd, Khalid, Travis Scott, Future, Kendrick Lamar, Kid Ink, Bryson Tiller, Jeremih, Drake, Big Sean, Blackbear. Pausa pra deixar mais duas dicas: ouçam os álbuns 'Exchange', do Bryson Tiller e 'DAMN.', lançamento do Kendrick Lamar. Incluí 'Loyalty', que tem a participação de ninguém menos que Rihanna, de propósito para instigar vocês a ouvirem o álbum novo do Kendrick que está INCRÍVEL!

Por ser muito ligada em músicas, eu sempre estou de olho em músicas legais que aparecem em snaps de celebs e até mesmo de pessoas próximas de mim. Minha "fonte" principal é a Kylie Jenner, que ouve bastante músicas na vibe hip hop. Sempre conheço novas músicas e cantores por ela. Fica a dica! @Kyliejenner no Instagram e kylizzlemynizzl no Snapchat.

Dica valiosa: Falando em Snapchat, se você abrir a câmera do aplicativo enquanto tiver tocando uma música que você deseja saber o nome, basta tocar e segurar na tela que o app identifica o nome e o cantor. Legal, né?

Qual música vocês mais gostaram? Têm alguma indicação? Vamos conversar pelos comentários? :)

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml