19.7.17

QUARTO NOVO, CENÁRIO NOVO

YAAAAY!

Hoje vim trazer uma novidade muito especial.

Recentemente me mudei e, até então, meu quarto – cenário dos vídeos do canal –, não tinha papel de parede nem decoração. Para a minha sorte, conheci a Astória Cortinas, loja especializada em confecção de cortinas, persianas, decoração e papéis de parede, que é o assunto desse post.

Eu queria desde o começo um papel de parede neutro mas ao mesmo tempo moderno, afinal, é algo que não vou mudar tão cedo e vai ser muito utilizado como cenário de fotos e vídeos. Meu medo era escolher um que eu pudesse enjoar.

Uma das minhas inspirações foi o quarto da Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze. Eu gosto do clima mais clean.

As cores predominantes da decoração do meu quarto são branco, cinza e rose gold. Ele ainda está sendo decorado aos poucos e tem muita ideia no papel que ainda não foi colocada em prática, portanto, fico devendo outro vídeo de tour quando ele estiver finalizado.

Inspirações


Wishlist


Escolhi a Astória Cortinas por ser uma empresa familiar que desde 2003 atua no segmento de decoração de interiores e projetos corporativos. Além disso, está presente em vários projetos de interiores na região da grande Florianópolis oferecendo diversos serviços exclusivos para os clientes.

A Astória Cortinas também tem um blog no qual posta diversas dicas sobre, por exemplo, decoração para mudar a casa, cortinas para a cozinha e tendências de decoração para 2017.

Chega de papo! Aperta o play para conferir o resultado!


A loja fica localizada na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 493, em Palhoça. Você pode entrar em contato através do telefone (48) 3342-9021 ou do email comercial@astoriacortinas.com.br.

REDES SOCIAIS DA LOJA

Estou louca para saber se vocês gostaram! Me contem nos comentários, por favorrrrrr! Ideias são sempre bem-vindas, então não pensem duas vezes se tiverem alguma sugestão.

Beijo!

1 comentários:

  1. Parabéns pra vc e essa equipe super séria e dedicada q é a Astória decorações em deixar nossos lares cada vez mais bonitos

    ResponderExcluir

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml