5.3.18

Luv Bakery

Um dos tipos de post que mais gosto de produzir é sobre lugares legais para comer. Antigamente estes posts eram bem frequentes por aqui! Quem lembra?

Hoje vim apresentar para vocês um lugar que eu sempre quis muito conhecer: a Luv Bakery.

Dica amiga: Não leia esse post com fome! Hehe.

Imaginem um ambiente com uma decoração típica do Pinterestrede social de compartilhamento de fotos que assemelha-se a um quadro de inspirações. Agora adicionem a esta imagem uma sensação de aconchego e amor. Essa é a Luv Bakery! É um ambiente que te abraça, sabe? Que te hipnotiza com cada detalhe da decoração.



Além da decor, a Luv possui outros diferenciais. Lá você encontra uma biblioteca com livros doados por pessoas que passam pelo local e que inclusive você pode doar aqueles seus que estão esquecidos na estante. Além disso, o espaço é pet friendly e tem área reservada para pets. Não para por aí! Aos domingos, Coqueiros possui uma ciclo faixa, pensando nisso, a Luv reservou um espaço especial para você estacionar sua bike.

A responsável pelo menu é a chef patissiêr e boulangier Ane Fajardo, formada pelo Centro Europeu, em Curitiba. Ela utiliza técnicas francesas e cria os produtos com design exclusivo.

"Somos uma bakery a qual tem como principais objetivos o compartilhamento do amor, o desenvolvimento de novas ideias e a difusão do conhecimento, isso tudo atrelado a proporcionar novas experiências gastronômicas, culturais e sensoriais aos nossos clientes." - Site oficial Luv Bakery


Primeiro, gostaria de dar destaque ao cardápio. Olha a criatividade!

  
Quando fui à Luv, eu estava no meio do Circuito Detox, que fiz na La Rosa Pelle, então estava cuidando bem do que eu comia e evitando doces, principalmente. Já imaginou o quanto é sofrido para alguém na "dieta" ir a um lugar onde a especialidade é justamente o doce? Na Luv Bakery não existe sofrimento. Eles possuem opções deliciosas e fits, para quem está restringindo a alimentação.
  
Para tomar, escolhi o suco detox, composto por abacaxi, couve, mel e limão. Delicioso!


Para comer, de início escolhi a quiche de gorgonzola com nozes e cebola crocante (nem tão fit, né?!), mas no dia eles estavam sem essa opção, então fui de quiche de brie com parma e tomilho fresco.


Ps: As opções de saladas são de dar água na boca! Quero voltar para experimentar.

Outro diferencial: Uma parte do cardápio dedicada aos veganos e intolerantes à lactose e glúten.

Escolhi o strogonoff de nozes zero açúcar (dá pra imaginar a delícia?) mas no dia eles também estavam sem. Dei azar! :( Sendo assim, optei pelo bombom veg com amêndoas, côco e avelã.


Além disso, existem muuuuitas outras delícias como brownies, cupcakes, brigadeiros gourmets, cookies, macarrons e... AHHHHHHHH! Vou voltar pra lá JÁ!


Anota aí:
Endereço: Rua Desembargador Pedro Silva, 2079 - Coqueiros, Florianópolis - SC
Horário de funcionamento (especial verão): de terça a domingo das 11:30 às 20:30

Contato: (48) 3304-2450 | Whatsapp: (48) 9 8804-2998

SIGA A LUV BAKERY NAS REDES SOCIAIS:

Algum lugar legal para me indicar? Me conta nos comentários, eu vou adorar saber!

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml