20.6.18

Playlist de junho

Oi, gente! Tudo bem por aí?

Tem coisa melhor do que música? Eu acordo e coloco música, tomo banho e trabalho ouvindo música.. enfim! Para cada momento eu tenho uma canção perfeita e se torna tão marcante que depois de um tempo eu ouço de novo e me teletransporto para aquela situação que vivi. Deu pra entender? Hahaha. Por exemplo, costumo ouvir Coldplay enquanto viajo de avião, então, sempre que ouço Coldplay no dia-a-dia eu sinto aquele friozinho na barriga de quando estou viajando. É só comigo isso? Me conta aqui nos comentários qual a sua relação com a música.


Vira e mexe faço post de playlist, mas esse vai ser um pouco diferente. Fiz a playlist com músicas aleatórias, mas quero exaltar alguns álbuns, então vou falar separadamente.

Ah! Antes de ler o post, já começa a ouvir a playlist! :)

Shawn Mendes

Vamos começar com o novo queridinho da minha vida. Não sou fã de carteirinha do Shawn, não sei tudo sobre ele (ainda estamos nessa época que precisa saber tudo pra ser fã?), mas admiro absurdamente o trabalho dele e o jeitinho gentil e fofo. Tenho me interessado mais por coisas dele ultimamente, nessa fase nova. E falando em novo, Shawn lançou um novo álbum chamado.. Shawn Mendes! Hahaha. 

A vibe é bem John Mayer (amo!) e dá para ouvir no começo do dia, com as amigas, com o crush e até mesmo naqueles dias de fossa. REAL! Dá para todas as horas.

São onze músicas e as minhas preferidas são: 'Where were you in the morning?', 'Youth' (com participação do Khalid, outro cantor que curto muito), 'Lost in Japan' e 'Like to be you' (part. Julia Michaels).

The Carters

Nesta semana quem deu o ar da graça foi a queen Beyoncé e seu marido Jay-Z. Os dois lançaram o álbum em conjunto 'Everything is love', que é a verdadeira definição de tiro, porrada e bomba. Que lacre, meus amigos! QUE LACRE! O álbum é composto por nove músicas, mas 'Apeshit' e 'Boss' são as minhas favoritas. 

Você pode ouvir nos aplicativos Tidal e Spotify (eu ouvi um 'amém'?). Aproveita e assiste o clipe de Apeshit gravado nada mais nada menos do que no Museu de Louvre, em Paris.

Post Malone

Outro álbum sensacional que foi lançado recentemente foi do cantor Post Malone, chamado 'Beerbongs & bentleys'. São 18 faixas e conta com participações como 21 Savage, Nicki Minaj, YG, G-Eazy , Ty Dolla $ign e Swae Lee.

Minhas favoritas: 'Better now', 'Paranoid', 'Rockstar', 'Ball for me', 'Spoil my night', 'Stay' e 'Psycho'.

J Balvin

Se você curte reggaeton, na certa gosta de J Balvin e já ouviu 'Vibras', álbum recente do cantor. Entre as 14 músicas temos as famosas 'Mi Gente' (que já rolou até uma versão com nd mais nd menos que Beyoncé) e 'Machika', com a rainha do Brasil, Anitta.

Eu recomendo você ouvir 'Mi Gente' (óbvio!), 'Ahora', 'Ambiente' e 'Brillo'.

Thiago Vivara

O Thiago Vivara é um cantor catarinense que descobri não faz muito tempo. Ele canta rap, mas mesmo quem não curte esse tipo de música garanto que vai gostar das músicas autorais dele. As músicas têm letra, sabe? Vai além do 'comercial'. Eu sinto muita dedicação e sinceramente dá um banho em muito grupo de rap famosinho por aí. Para começar indico 'Poemas sinceros', minha preferida. Espero que logo todas as músicas estejam disponíveis no Spotify, por enquanto é possível ouvir somente duas 'Eu não sou daqui' e 'Afrodite', a mais recente. O resto você encontra no Youtube.


Se deixar, eu fico aqui escrevendo atéééé não ter mais dedos para digitar. Tenho muitos outros cantores para indicar para vocês, mas vou deixar para outro post. Combinado?

Espero que tenham gostado!

Ah! Diz aí: Qual cantor/música você tá viciado? :)

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml