4.9.18

Um novo começo | por Mariana Bueno

Estou parada há horas encarando a tela deste post cheio de fotos lindas, de um ensaio que fiz na semana passada. Não sei ao certo como começar. Talvez contando como conheci a Mariana Bueno, responsável por estes cliques que vocês irão ver em seguida. A Mari era blogueira (das boas!), o conteúdo dela era incrível, a produção das fotos, os temas, cenários, tudo era incrível. Uma verdadeira inspiração para mim. SÉRIO! Eu brinco que eu tenho em mente uma equipe dos sonhos, que envolvem alguns amigos profissionais e ela. Espero concretizar esse sonho em breve! Infelizmente, a Mari não tem mais o blog, mas, para a nossa sorte, ela está dando início a um novo projeto: a @anastaciafotografia.

Um belo dia ela me convidou para fazer um ensaio cujas fotos iriam direto para o portfólio dela. Na hora eu aceitei, pois sabia que ia sair coisa boa. Vou contar um pouquinho para vocês como foi o nosso ensaio..

Acordamos 5 da manhã, eu fiz cachos, maquiagem, organizei as coisas que precisava levar e fui.. Começamos a fotografar por volta de 7 da manhã, o amanhecer estava surreal. O sol era uma verdadeira bola de fogo, o cenário que escolhemos tinha uma leve neblina, a luz estava perfeita, parecia (e acredito que tenha sido mesmo!) ter sido tudo preparado por Deus. Obrigada pelo presente, Pai! <3

Não houveram trocas de look. Escolhemos um macacão da Mona Acessórios (loja parceira desde o começo do blog. Obrigada, Mona!), numa pegada mais boho, a jaqueta é minha, o chapéu da Mari. Os elementos foram simples, mas encaixaram perfeitamente. Um espelho, uma mini mochila e um banco de madeira. Foi isso que precisamos para criar este ensaio lindo. Sendo sincera, foi um dos mais lindos que já fiz na vida. A Mari pensa em tudo! Cada detalhe! 

Foi natural. A Mari me deixou livre para fazer as poses, ao mesmo tempo que ia me direcionando e dando ideias, sutilmente.. ela nasceu pra isso! Falo de coração, foi o que senti naquele momento. Geralmente os ensaios em geral são estressantes, devido às inúmeras trocas de roupa, ter que pensar em poses, repetir várias e várias vezes, ficar exposta muitas horas ao sol, frio, calor, enfim.. Mas esse foi extremamente natural, divertido e simples.

Obrigada, Mari! Obrigada pelo convite e pela oportunidade de fazer parte dessa nova etapa da tua vida. Eu amei!



















O que vocês acharam das fotos? Tô ansiosa para saber a opinião de vocês!

Se quiserem fazer uma sessão tão linda quanto essa, entrem em contato com a Mari pelo número (48) 9 9686-3766 ou pelo instagram @anastaciafotografia. Não esqueçam de falar que viram aqui! É super importante para o meu trabalho.

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ana lu fernandes - 2016 // voltar para o topo // design + código gbml